Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto__123

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você disse que apenas a operadora pode resolver meu problema, porém quando eu ligo para eles, a única coisa que fazem é mandar uma atualização para meu modem (que não resolve nada), agendar um técnico para vir aqui em casa (já veio 2 vezes e nada adiantou) e fazer uma configuração no meu roteador (também não adiantou). Sabe como eu poderia contatá-los para que solucionem o problema?
  2. Há uma divergência nos testes de velocidade dos sites speestest.com e brasilbandalarga. Ao fazer o teste no primeiro, o site mostra que está chegando os 240MB de internet para meu computador, porém no segundo, mostra que está chegando entre 60 e 120MB de conexão. Isso pode indicar algum problema com minha internet?
  3. @vini_seven não, apenas onboard @NIGHT FALL entendi. Outra dúvida, no site speedtest minha conexão chega aos 240mb porém no Brasil banda larga oscila entre 60 e 120mb, isso poderia ser algum sinal de problemas com a internet?
  4. Uma semana atrás eu troquei meu pacote de internet de 120MB para 240 MB (Net/Claro), um técnico veio aqui em casa trocar o modem de internet também Enquanto ele estava instalando, a internet funcionava super normal, chegava fácil nos 240MB, mas depois de um dia começou os problemas O wifi de casa foi separado em 2.4Ghz e 5Ghz, ambos estão funcionando super ok, não possui nenhum tipo de queda ou oscilação Já o meu computador, conectado pelo cabo, está dando muitas oscilações, principalmente quando estou jogando algo, o ms varia de 20 - 200ms, enquanto na internet antiga (que possuia metade da capacidade) mantia constante entre 9-13 ms Já troquei o cabo, chamei o técnico novamente (ele trocou para outro modem novamente) e nada funciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...