Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

awendhausen

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tá complicado de fazer essa placa ressucitar... Mesmo com essa imagem repassada, quando passa do "download idb fail" ainda tá dando erro "Wait for loader fail". Pelo menos pedi reembolso e vão me estornar o valor do produto.
  2. "R29_MXQ_LP3_v2.3_00908" Nem sei onde fica o EMMC da placa. Já pedi reembolso, mas vou tentar até o último minuto recuperar ela. @alissonr92 acredito que encontrei os pontos para que a placa fique em MASKROM, com o bloquinho azul no RK Batch Tool! Fiz o curto nos pinos da imagem, usando uma pinça com ponta fina. Agora preciso encontrar uma imagem pra reviver, pois ainda está dando Download IDB fail.
  3. @alissonr92 estou com praticamente o mesmo problema na mesma placa. Tem pouca diferença física da minha. Comprei 2 modelos iguais de TV Box. Uma eu estava testando, alguns minutos depois, ao tentar instalar um aplicativo normal, ela ficou com a tela preta, e ao reiniciar, não sai da tela Android. A minha está dando fail no IDB. Com o TWRP acho que consegui fazer backup da box que está funcionando, mas não sei o que fazer com os arquivos, uma vez que a que está brickada não passa do tal do IDB no RK tool... e também não sei onde fechar o curto nessa placa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...