Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Hauaji

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bernardo Hauaji postou

  1. @RS Faria É isso... esse mundo de hardware é pra deixar qualquer um maluco.. to me lascando pra escolher a configuração ideal gastando até 6.000... mas vamos que vamos, obrigado!
  2. @Matheus Dutra Placa-Mãe Asus TUF Gaming B460M-Plus, Intel LGA1200, mATX Mas estava em duvida em talvez investir em alguma z490 mais parruda.
  3. @Matheus Dutra obrigado pelas dicas mano! A memoria era 1 de 16gb.. mas vou pegar 2 então! Quanto ao ssd, sugere pegar uma lexar talvez? E nao estava nos meus planos investir agora em uma gpu, será que se eu investir num i9 9900k segura a onda por enquanto? Escolhi essa fonte exagerada para caso role um upgrade futuro, mas talvez esteja muuuito exagerada né? Kkkk Brigado mais uma vez mano! @RS Faria obrigado pela moral irmão! Então, tinha visto essa: Placa-Mãe Asus TUF Gaming B460M-Plus, Intel LGA1200, mATX Mas estou aqui 100% aberto a sugestões! O que vcs falarem tá falado.
  4. Se liguem nesses componentes e me ajudem ai galera! Ve se está bom ou se dá para mudar algo. Não vou jogar nesse pc, só editar videos no premiere, fotos no photoshop e coisas do dia a dia. Já tenho monitor! Valeu galera!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...