Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camelo Fumante

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Camelo Fumante postou

  1. Já tentei colocar em todas as portas ou deixar desligado todos os SSD apenas com NVMe mas ainda não reconheceu.
  2. Encontrei no google seguintes informações : Note:The motherboard M.2 slot #1 shares bandwidth with SATA 6.0 Gb/s ports. When the M.2 slot is populated, two SATA 6.0 Gb/s ports are disabled. desativei as portas Satas da placa-mãe e reconheceu o SSD NVMe , porém não faria muito sentido eu perder 2 SSD da Kingston e ficar apenas com ele. quando ativei novamente as portas Satas a placa-mãe conseguiu identificar todos os 3 SSDs porém quando iniciou o windows não encontrei mais NVMe e reparei que sumiu o NVMe da placa-mãe. tentei fazer o mesmo procedimento desativando as portas SATAs para instalar o windows no NVMe mas a placa-mãe não reconheceu mais. detalhe : os 2 SSDs que já tinha instalado está na porta 1 e 2 da placa-mãe Alguem sabe me dizer como resolver?
  3. Efetuei o Reset mas ainda não reconheceu . gostaria de fazer um teste em outra placa-mãe mas infelizmente não tenho nenhuma com esse slot do SSD M.2 para isolar o problema de ser o proprio SSD.
  4. Vou tenta agora e mandar o resultado Efetuei o Reset mas ainda não reconheceu . gostaria de fazer um teste em outra placa-mãe mas infelizmente não tenho nenhuma com esse slot do SSD M.2 para isolar o problema de ser o proprio SSD.
  5. Olá recentemente comprei um SSD M.2 NVMe Pcie Gen 3.0 x4 mas a placa-mãe não reconhece. atualizei a BIOS para ultima versão do fabricamente mas ainda não funcionou. Segue stetup: placa-mãe Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 SSD Team Group T-Force Cardea II TUF Gaming 512GB M.2 NVMe PCIe Gen3.0 x4, TM8FPB512G0C310 AMD Ryzen 5 3500X 6-Core Processor 3.60 GHz Hoje estou utilizando SSD Lexar NM100 128GB M.2 2280 Sata 6GB/s, LNM100-128RBNA e está funcionando normalmete. Fico no aguardo pessoal. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...