Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Canton S

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Raphael Canton S postou

  1. Boa tarde ! Se a bios tivesse sumido acredito que nem ligaria a placa, pois é a bios que realiza todas as funções(até mesmo ligar). Bom tenta resetar a bios dela simplesmente tirando a bateria 3v da placa-mãe (sem o pc estar na tomada), espera uns 10 segundos e liga sem a bateria.
  2. Ela tem saída dp, até porque meu processador não tem vídeo. O sistema inicia normalmente no hdmi mas no DisplayPort parece que apresenta problemas, e quando eu vou iniciar novamente pelo hdmi da na página do CMOS system failure Detalhe, nunca fiz overclock em nada, apenas alterei a frequência das memórias mas o problema já ocorria anteriormente.
  3. Bom, recentemente comprei um monitor 165hz e instalei ele normalmente, liguei com o displayport só que o pc não deu vídeo, então eu liguei no hdmi, resetei e funcionou normalmente. O displayport funciona quando o pc já esta ligado. Já tentei reinstalar drivers pelo ddu e até formatar mas nada, preciso de ajuda por favor, ficar trocando de cabo toda vez que inicia o pc nao dá. Configurações: Ryzen 7 3700x Asus TUF Gaming A520M-Plus Memória XPG Spectrix D80 8GB (setadas a 3000mhz)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...