Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JitterCreepyTáComProblema

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JitterCreepyTáComProblema postou

  1. Opa boa noite, dias atrás meu cursor estava funcionando normalmente no CSGO, fui abrir pra ter mais um jogatina hoje e notei que sumiu o cursor em tela cheia, em janela funciona só que fica resolução padrão que tira muito fps do PC da xuxa. Fui experimentar no Minecraft e tá a mesma coisa. - Já mexi em drivers, tudo atualizado - Já mexi nas configurações do mouse, já estava desabilitado tudo - Já mexi nas configurações da placa de vídeo, tudo normal Por favor me ajudem, pesquisei no Google inteiro e sempre falam pra fazer a mesma coisa!
  2. Tenho uma loja de minecraft e vendo essa bat, mas não quero que roubem comandos, suas funções são de otimização.
  3. Executável além de "conter vírus" é possível sim visualizar os códigos, quando se executa ao mesmo é criado uma bat temporária nas pastas temporárias como: temp e %temp%. Logo que fechado o programa (bat to exe) esse arquivo temporário é apagado.
  4. Tem como eu converter meu arquivo em lotes de 2000+ linhas para outro tipo? Sla python?
  5. Olá, tudo bem? Criei um arquivo em lotes (Bat Optimizer) gigante e estou vendendo às pessoas, gostaria de deixar um visual profissional o convertendo para .exe (executável) mas com isso o mesmo é verificado cheio de vírus, já tentei codificar meus códigos com HxD mas 40% das pessoas conseguem descodificar. Vocês sabem algum método para não permitir ninguém visualizar meus códigos, por exemplo, uma codificação potente mas que não seja manual pois há mais de 2000 linhas de comando e codificar cada uma aí é de matar. Codificação do HxD:
  6. RESOLVIDO 1. Na área de trabalho pressione simultaneamente as teclas Windows + R 2. Digite " Msconfig " sem aspas. 3. Vá em Inicialização do Sistema e clique em Opções Avançadas... 4. Desative a opção Memória Máxima, clique em ok. 5. Clique em Aplicar, Ok e reinicie o computador. Espero ter o ajudado, caso sim marque esta resposta como resolvido!
  7. Boa noite, eu tenho um cartão de memória de 7gb (SDHC) que pode ser usado para ReadyBoost, fui ativar ao mesmo com tal função e veio um erro de manutenção, resolvi ligando o Superfetch/SysMain portanto houve outro problema depois daquele: "O ReadyBoost foi desabilitado por uma configuração de Política de Grupo. O administrador pode alterar as configurações de Política de Grupo.". Já pesquisei em vários lugares e só achei uma resposta útil porém não funcionou, há poucos resultados dessa pesquisa, POR FAVOR ME AJUDEMMMMMMMM! Meu notebook é um Windows 10 Home Single Language (Com Editor de Política de Grupo instalado via CMD)
  8. Olá Finscher, fiz o passo a passo certinho mas ainda continua esmaecido, tentei fazer um teste de microfone e ainda não dava, veja:
  9. Olá, recentemente baixei 1 Batch Script que prometia dar mais performance ao PC, e deu porém deixou bugs. Antes de utilizá-lo meu microfone pegava normal, aí depois que esse Bat reiniciou meu pc depois de todo o processo não funcionou mais, fui em Privacidade e vi a seguinte mensagem: "Algumas dessas configurações são ocultas ou gerenciadas por sua organização" (Print abaixo) com todas as opções esmaecidas sem poder alterá-las. Já vi vários e vários tutorias de como resolver e nenhum funciona, preciso muito do meu microfone. Só um complemento que, não foi só isso mas outras coisa que eu utilizava também é a barra de pesquisa do Windows, sumiu, verifiquei em serviços e Windows Search tinha sido apagado. Eu poderia restaurar o PC mas vou perder esta performance que nunca tive, aí é mais triste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...