Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

s2joao

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que s2joao postou

  1. Olá boa noite, queria saber como funciona o ticket da terabyte, se é seguro, se ninguém mais consegue visualizar, somente o pessoal da terabyte, desde já obrigado(a)!
  2. Pessoal eu já paguei meu pedido, faz dois dias, hoje já vence, se vencer o pedido é cancelado? Obs: Loja Kabum.
  3. Olá tudo bem? Queria saber se o Rage 2 e Metro 2033 roda no ryzen 5 3400g, a320mh, 1x16gb 2666mhz, SSD480gb, queria saber antes de comprar para nao fazer coisa errada de comprar à toa. Desde já obrigado(a)!
  4. Olá pessoal tudo bem? Tenho um SSD480GB, porém como o sistema operacional ocupa 32GB do disco interno, eu fico com 448GB, queria saber se tem como eu parciona deixar 80GB para o sistema operacional e pegar 400GB para aplicativos e jogos? Porque aí era só eu comprar um HD de 500GB, juntando daria para guardar 900GB de aplicativos e jogos, daria certo? Desde já obrigado(a)!
  5. @MatheusINF Redragon scylla está custando 147,90 reais na kabum, eu acho uma boa opção custo benéfico
  6. @WOZ Dods Olha acho que vou pegar esse: Cooler FAN Deepcool XFan 120, 120mm, Preto - DP-FDC-XF120, vou pegar 5 desses
  7. @WOZ Dods As especificações do cooler do meu gabinete é essa, você podia me ajudar a escolher um cooler de qualidade? Eu não conheço nada de cooler
  8. Olá tudo bem? Pessoal queria saber se quantos mais coolers melhor? E se deixar aberto do lado da algum problema? Desde já obrigado(a)!
  9. Olá tudo bem? Pessoal to com a minha configuração 1x16gb de ram, se eu colocar mais 16gb vai fazer alguma diferença? Desde já obrigado(a)!
  10. Olá tudo bem? Queria saber qual a melhor opção: Ssd480gb ou HD1TB, desde já obrigado(a)!
  11. Eu tenho um monitor, mas ele é bem antigo, no momento não dá para comprar nenhum monitor, queria saber se dá para jogar em uma televisão, se não dá nenhum problema. Desde já obrigado(a)!
  12. Olá tudo bem? Sábado fiz uma compra na pichau e hoje efetuei o pagamento via boleto, queria saber quanto tempo leva para aprovar o pagamento e se a pichau é uma loja confiável, queria saber também sobre as transportadora, escolhi a sedex express queria saber se é uma boa transportadora, pois nas outras opção só tinha jadlog e braspress, não tinha muitos comentários bom no reclame aqui, principalmente a jadlog. Desde já obrigado(a)!
  13. @Keeny Jogos de FPS: Crossfire, Point Blank, Codename Cure; Jogos de RPG: Runescape e AQW ( Navegador ); Outros jogos de navegador: Transformice e Habbo; Outros jogos: Roblox.
  14. @Udeardo Tem um desinstalador de programas que desinstala esses aplicativos chatos o nome é IObit Uninstaller
  15. Oi pessoal, tudo bem? Olha queria saber, tenho uma placa-mãe a320mh com um processador ryzen 5 3400g e 16gb de ram, eu vi aqui em alguns vídeos, que dá para transferir 2gb de memória ram para apu, queria saber se não dá nenhum problema, e se realmente faz alguma diferença. Desde já obrigado(a)!
  16. @Cesar699 Redmi note 9s ou note 10 é uma ótima opção, a única diferença entre eles é a câmera, se você não liga em gravar 1080p 30 fps vai no note 9s, mais se você já gosta de gravar em 4k 60 fps vai note 10, aí é com você!
  17. Olá pessoal tudo bem, queria saber qual é melhor, se tem alguma diferença entre eles, eu estou de olho nessas duas opção: Mouse Gamer Cobra Chroma M711 10.000 Dpi Rgb 7 Botões Programáveis Mouse Motospeed V40 RGB Gamer com Macro Queria saber qual é melhor para eu pegar, eu jogo alguns fps mais casual. Desde já obrigado(a)!
  18. Olá tudo bem? Tenho a seguinte configuração: placa-mãe a320mh, processador ryzen 5 3400G, 1x16gb ram, SSD 480gb, mais para frente pretendo colocar uma placa de vídeo ( se já puder me indicar uma agradeço) e um HD de 1tb, queria saber uma fonte indicada para essa configuração e para esses upgrade futuros para não precisar mexer nela de novo. Obrigado(a)!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...