Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PePlays_YT

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa é minha conta secundária, então geralmente deixo sem a verificação, caso a principal dê algum erro. Mas vou ativar sim. Obrigado pela ajuda, amigo.
  2. (Já me desculpo se estou no tópico errado) Olá a todos, hoje eu estava olhando a minha conta Google no accounts.google.com e me deparei com um Samsung Galaxy S20 Ultra 5G na minha conta. Eu não possuo esse dispositivo e não sei quem pode ter logado a conta nele. Tem probabilidade de eu estar sendo "hackeado" ou isso não é possível? Devo removê-lo da lista de dispositivos?
  3. Olá, tudo bem? Pode colocar uma memória com frequência maior, pois o processador limita a velocidade da mesma para sua velocidade máxima permitida. Pode ir sem medo. Exemplo: se você por uma memória de 2933Mhz no i5, ele vai limitar a 2666Mhz , ou seja, sem riscos de queimar ou dar problema. Espero que eu tenha te ajudado.
  4. Obrigado amigos! Gostei bastante do Celeron, principalmente agora que sei que roda Roblox "nos gráficos legais" em 50fps, imagina no mínimo, acho que deve chegar aos 80 com fps unlocker! Vou marcar como solução.
  5. Olá pessoal, eu estou vendo se compro o notebook da Samsung mais barato e bom para mim, o Book E20. Possui 500GB de HDD 5.400 RPM (pretendo trocar por um SSD no futuro ) e 4GB RAM (pretendo colocar mais um pente de 4 se precisar) que é ótimo para estudar, pois 500GB e 4GB de RAM são mais que suficientes para mim. Possui processador Celeron 5205U (chega a ter performance de um i3 5 geração e é suficiente) de 1.9Ghz de 2 núcleos. Seguinte, eu queria saber se o Celeron roda Roblox bem, pois eu já vi um cara jogar até GTA IV nesse Celeron, LoL... Então, tenho um i3 3220 e roda a 60fps e pelo que disse, o Celeron tem performance de um i3 5. Para estudar, ele vai me agradar bastante, agora, para jogar APENAS Roblox, eu não sei! Será que roda? O jogo é suuuuper leve. Outra dúvida que tenho é: é possível "aumentar" os RPM de um HDD? Tipo, o HD dele é de 5.400 RPM SATA, eu queria saber se posso aumentar para 7.200 etc... Eu amei o modelo e pretendo comprar.
  6. @iDavi Fico feliz de ter ajudado! Recomendo marcar a resposta como RESPONDIDA para ajudar outros que visitarem esse tópico.
  7. @iDavi Amigo, PELO QUE EU SEI se você por uma memória RAM acima do limite, o processador e a placa vão limitar a velocidade. Recomendo instalar apenas o limite ou pesquisar, pois eu não tenho conhecimento ideal sobre o assunto. Mas a memória vai funcionar, porém limitada. (EXEMPLO: RAM de 3200mhz e processador de até 2666mhz= a RAM só vai chegar a 2666mhz.
  8. Olá amigo, pesquisei a respeito e a sua placa é compatível com: - 2 x DDR4 slots DIMM (dois slots para memórias) - DDR4 3200/ 2667/2400/2133mhz - Capacidade máxima de memória para os sistemas: 32GB RAM. Espero ter ajudado! ATENÇÃO, MESMO SABENDO DAS ESPECIFICAÇÕES, VEJA SE SEU PROCESSADOR É COMPATÍVEL E SE A PLACA VAI RECONHECER.
  9. Olá pessoal, tudo bem? Vou comprar um notebook da Positivo, o C464C. Ele possui um eMMC de 64 GB e 4 GB de RAM. Vou usar para estudar e PELAMORDEDEUS eu SEI das limitações. Mas eu queria saber se o Windows Update vai lotar meu eMMC. Eu queria saber se depois de atualizar eu consigo "excluir" a versão anterior para liberar espaço. Já sei da limpeza de disco, compactação do Windows e tal.
  10. Olá novamente Fiz os testes e RODA ROBLOX A 60 FPS! Minecraft é muuuuuuuuuuuuuuuito mais pesado e o Roblox rodou! Agora estou com outra dúvida cruel: as atualizações do Windows 10. Me decidi que vou comprar o notebook para estudar. Quero saber se consigo "atualizar e depois excluir a antiga versão". Alguém pode me dizer se é possível? Já sei de compactar o SO e da Limpeza de Disco. Encontrei um modelo parecido com o que citei no tópico. Positivo Duo C4128A e vai servir bem, mas é mais caro. Acho que vou no C464C. Minha dúvida permanece sobre a questão de atualizações.
  11. Realmente, não vai me servir para jogar mesmo. Obrigado. Como faço para fechar o tópico?
  12. Ok. Obrigado pelas dicas. Eu realmente vou apenas navegar na Internet e não necessito de um graaaaaande desempenho. Obrigado mesmo. Vou pensar se compro um CPU ou esse.
  13. Você tem certeza? Muitas pessoas compram para estudar e adoram. Eu não vou querer usar para nada pesado. Eu tinha um tablet DL PLAY KIDS! e ele durou 3 anos navegando na Internet e ele rodava FF e Roblox. Ele tinha um Intel Atom! Vou usar o Whiteboard apenas para passar o tempo, não para desenhos profissionais, afinal, tenho 12 anos e estudo com um CPU que já não tá ligando mais, quero só para estudar e desenhar então... Roblox eu sei usar o desempenho máximo e tirar as texturas. Tudo bem se rodar no mínimo a 30 FPS. Meu pai possui 1700 reais no momento. Quero comprar esse para estudar e consumir mídia. Sei que a fama do Celeron é ruim, JÁ TIVE UM. Servia para navegar na net.
  14. Olá pessoal, já me desculpo se eu estiver no tópico errado, me corrijam rsrsrs. Seguinte, vou comprar um notebook da Positivo para estudar e assistir filmes e desenhar. O modelo é o C464C que vem 4 GB RAM LPDDR4, 64 GB de armazenamento eMMC (sei da limitação) e um Intel Celeron N3350. Para estudar sei que vai me ajudar muito, pois aqui em casa tenho um HP velho... Mas estou confuso! Eu queria saber se ele roda Roblox! Eu jogo nos gráficos mínimos em um i3 3220 em tela cheia e às vezes toda no máximo. Minha amiga tem um Positivo com um Celeron do mesmo modelo e ela disse que roda bem, sem travar. Será que roda mesmo? O modelo dela é o Positivo C4128D e o meu será o Positivo C464C. Obs. Eu queria além do teste de tela cheia o de janela.
  15. Olá amigo, tudo bem? Eu já tive esse problema, em que meu PC ligava e reiniciava e também em bootloop. Tente fazer uma restauração do sistema para tentar resolver. Caso não consiga ENTRAR no Windows, crie um pendrive ou um HD com a imagem do Windows, que está presente nesse aplicativo. https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209. Abra a ferramenta e clique em CRIAR MÍDIA. Espere que o procedimento seja concluído e depois, retire o dispositivo. Procure qual chave que faz seu notebook dar boot por outro dispositivo e faça-o dar boot pelo pendrive (ou seu dispositivo). Clique em instalar e depois em REPARAR MEU COMPUTADOR. Deve abrir uma janela com várias opções. Clique em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS e em seguida RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. Se esse método não funcionar, vá novamente em OPÇÕES AVANÇADAS e clique em REPARO AUTOMÁTICO. Espero ter te ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...