Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0tto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 0tto postou

  1. Muito obrigado pelo suporte, acabei conseguindo resolver da seguinte forma: vi que o Boot com o pendrive não estava funcionando, então retirei o SSD e com um outro computador, fiz a instalação do Windows diretamente no SSD. Com isso, quando recoloquei novamente no computador, deu tudo certo e já consigo mexer novamente no Pc. Não sei ao certo se o problema era algum driver, mas acabou que deu certo e instalei um software de atualização de drivers, agora está tudo certo!
  2. @WOZ Dods testei com outros 2 teclados e um mouse, acontece a mesma coisa, funciona na BIOS mas "desliga" quando chega na parte da instalação. Fora que quando liguei o mouse e o teclado em um notebook, funcionou perfeitamente.
  3. @WOZ Dods A configuração dela é antiga e meio barata, acho q você nem vai conhecer alguns desses modelos. MB: Megawere MW-G41T-M7 CPU: Intel Pentium dual-core E5700 Fonte: Wise WSCT-500-P42S 220w Placa de vídeo: Zotac nvidia G210 1gb Memória: 2 Markvision 4gb DDR3 SSD: Transcend 500gb HD: Western Digital WD10SPZX 1TB Teclado: não tem marca, é aqueles baratos, USB Mouse: Haiz Hz-1670, USB Cooler: Multilaser GA120 Em relação a esse Quick ou Fast boot, não encontrei nada escrito assim, somente "Quick Power on Self Test" e "Boot Up Numlock Status" além de "Boot Other Device". Todos esses estão habilitados. Pensei também na ideia de zerar o HD e o SSD em outro computador, criar um pendrive bootavel novamente e tentar instalar o windows do zero, mas não sei se esse processo pode resolver.
  4. fiz a formatação por completa do meu PC ontem, windows 10 pro, e hoje na hora de instalar, está acontecendo isso os periféricos estão conectados na parte traseira do PC e quando entro na BIOS, o teclado funciona perfeitamente, está tudo habilitado e já até fiz o reset da BIOS Fiz um tópico no meu perfil ainda agora exatamente sobre esse problema!
  5. Bom dia, na noite anterior fiz uma formatação do meu windows 10 pro, limpando tanto o HD quanto o SSD por completo, a operação foi realizada pela própria configuração que o windows disponibiliza. O problema surgiu ao reinstalar o windows hoje, em que na hora de selecionar o idioma e fazer a instalação, não funcionava meu mouse e teclado, como se nem tivessem ligados Porém, já entrei na BIOS, verifiquei se estava tudo habilitado, já resetei a minha BIOS pelo pino da placa-mãe e já tentei iniciar com um pen drive bootavel de win 10 que tenho... sem sucesso algum! vi na internet que talvez fosse driver, mas como instalo drivers se não consigo entrar no pc?! vi também que poderia ser por a imagem iso ser crackeada, mas a do pendrive foi baixada diretamente do site da Microsoft. alguém que possa me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...