Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo nicodemou

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo nicodemou postou

  1. Mas o PC não vai ficar lento não? Devido a qualidade superior da imagem e o graphics integrated 4000.
  2. Eu ia pegar o i5 4590, mas a minha placa tem algum problema, pois quando eu testei uma vez um i74590k ela ficou reiniciando quando eu abria alguma aplicação. Aí eu achei que era o TDP que é 84w, e como i5 tem o mesmo TDP fiquei meio receoso. Mas e quanto essa configuração que citei, ela suporta o monitor ou é melhor pegar o da LG 24 polegadas Full HD?
  3. Boa noite, pessoal. Vejam bem, eu tenho um setup simples: celeron g1820 + 8 ram(4x4) + fonte 200w. Eu comprei um i3 4170, mas estou esperando chegar. O que eu quero saber é se a configuração inicial dele da conta de um monitor ultrawide. E se não der, trocando apenas o processador da pra segurar ou precisarei trocar algo mais? Obs: não é tanto para jogos, é mais para programação, office... E alguns games antigos casuais (LEFT4DEAD, COD antigos, Lol, Wow... Esses mais simples mesmo).
  4. Oi, boa noite. Vejam bem; eu tenho uma placa-mãe 1150 (ecs b85h3m6), que quando eu ligo, na primeira vez, ela sempre reinicia 1vez ,antes de subir o SO. A reinicialização sempre acontece na tela do logo da "ECS". Isso ocorre também se ela estiver ligada e eu reiniciar/desligar, ela sempre vai fazer isso uma vez,antes de subir o SO. E recetemente eu também comeceina ter problemas com as portas usb; eu tenho um adaptador wifi, que n puxa os downloads na velocidade real, minha net é de 20mb, mas os dowlnoands puxam a 150kbps,mas se eu remover o adaptador e recoloca-lo ele volta ao normal.... O que pode ser isso? Sera q se eu regravar a bios isso para?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...