Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martins071

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com um problema no meu software da amd, o meu software é o adrenaline da amd que é para Placas de video integrado. Eu sempre conseguia gravar captura de tela nele porém agora esta dando um erro toda vez que eu tento abrir o video salvo... Alguém consegue me ajuda?.
  2. Rapaziada recentemente eu formatei o pc, porém agr estou com um problema chato que é na barra de tarefas. Toda vez que eu abro valorant ou mesmo o gerenciador de tarefas os Ícones ficam preto e eu não sei resolver se alguém puder ajudar ficarei muito grato.
  3. Queria tirar uma duvida, eu tenho uma placa-mãe a320M pro max da MSI, um ryzen 5 3400g e 1 slot de 16GB ram, queria saber se eu colocar-se mais um slot de 8GB iria funcionar normalmente o dual chanell e se iria também da mais desempenho em jogos etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...