Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson Souza

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Diego k resolvi mano, o filtro de linha que não tava aguentando, troquei o filtro e deu d boa.
  2. @F4b10 mano consegui resolver o problema não era a fonte, era o filtro de linha que não estava aguentando a potencia, só troquei de filtro de linha e funcionou normal. thanks
  3. @F4b10 maninho comigo aconteceu o seguinte, comprei recentemente peças pra montar um PC, a fonte em questão é a One power 600w ja me falaram que ela n presta, mas enfim. Aconteceu que quando liguei o cabo de força no filtro de linha o mesmo parou de funcionar, a fonte nem barulho fez, nenhum cheiro de queimado, e eu troquei os fusíveis 3 vezes e da 1 vez disparou o disjuntor e queria solucionar isso pois tenho ate segunda feira pra mandar a fonte de volta pro vendedor se caso ela seja o problema. alguma sugestão ?
  4. Olá pessoal, gostaria de saber se é possível uma fonte em curto circuito queimar um fusível do filtro de linha, e como funciona esse processo.
  5. @NIGHT FALL sabe dizer se a fonte da linha Kcas presta?
  6. @NIGHT FALL Pc é um i3 9100 sem ser da linha f, placa-mãe Asus prime h310m-e r2/BR, 8gb de ram ddr4, HD wdblue 500gb e essa fonte one Power 600w, q aparentemente é o problema.
  7. Dica de alguma fonte boa e custo benefício? Para Pc de escritório. @NIGHT FALL
  8. @Tavaares00 testei somente o carregador de celular e deu d boa, só queimou quando coloco cabo de força nela. Nem chego a aperta o Power e já queima.
  9. @Tavaares00 mano acredito que ligar a fonte direto na tomada n solucionaria o problema já que o filtro tá acusando ter algo errado, e as peças são novas estou montando pra minha sogra, sera q teria outra solução? Algum teste q eu podesse fazer na minha máquina com minha fonte e tal? @Tavares
  10. @Ricardov o Pc é um i3 9100 sem ser da linha f, é Pc pra escritório, 8gb de ram ddr4, HD wdblue 500gb, placa-mãe Asus prime h310m-e r2/BR @Tavaares00 essa fonte não tem pfc ativo, será que não dá *****?
  11. @Tavaares00 Queima o fusível do filtro de linha, e a tensão da chave seletora da fonte tá em 230, testei no 115 e queima o fusível igualmente.
  12. Boa noite pessoal, estou com um problema no qual quando ligo o cabo da fonte modelo one Power 600w, no filtro de linha o mesmo queima o fusível o que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...