Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeymison Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jeymison Ribeiro postou

  1. Quando eu ligo ele os FANs do processador e da placa vídeo funcionam, O headset e o mouse tem leds e ficam acesos, e o led da placa de rede também fica acesso. Fica girando sim, essa questão do led vou verificar.
  2. Olá Tiago, Está tudo bem conectado sim, comprei essas peças novas em um famoso site de informática aqui no Brasil! Tem alguma parte especifica que você queria ver por foto? Abraços.
  3. Senhores, tudo bem? Recentemente fiz a aquisição de uma placa-mãe, processador e memoria. Assim que esses periféricos chegaram iniciei a montagem e para minha surpresa após finalizar a montagem o computador estava ligando porém sem mandar imagem. Como se trata de uma placa-mãe DDR4 (ASUS PRIME A320M-K/BR), Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 e uma Memória Lexar 8GB, 2666MHz, DDR4. Queria saber o que precisaria verificar antes de entrar em contato com o vendedor? Obs.: Eu sei que esse processador não possui vídeo integrado, eu tenho uma placa de vídeo Radeon HD 6450. A nova placa-mãe é PCI Express 3.0/2.0 isso tem algo haver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...