Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Rezende

Membro Júnior
  • Total de itens

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Richard Rezende

  • Data de Nascimento 11/09/2001 (19 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Minas Gerais
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Avell
  • Modelo
    A60 MUV
  • Tamanho da tela
    15.6"
  • Processador
    Intel® Core™ i7-9750H
  • Chip gráfico
    NVIDIA® GeForce® GTX 1660ti
  • Memória
    32GB DDR4 (2666 MHZ)
  • SSD
    SSD M.2 NVME 500GB - [ 2.000 MB/s ]
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Home Single Language
  1. @Flipo O único problema disso é ficar sem as atualizações de segurança, mas é a opção que temos... não da pra ceder 2gb+ pra isso enquanto o editor está cheio de vídeo 4k pra ser editado kkkkkk
  2. Recentemente tive o mesmo problema mas depois de entrar em contato com o suporte da Microsoft ele me instruiu a desatualizar meu driver de gráficos da minha placa integrada UHD 630 pra ultima versão de inicio 26 (no caso voltei para 26.20.100.8141) e isso resolveu o problema (de acordo com ele depois das atualizações de inicio 27 começou esse bug de vazamento de RAM), ele também me mandou o link de um tópico no site da Intel sobre esse assunto e aparentemente completou um ano que ainda não resolveram esse problema. Então fica a dica pra quem tiver com esse consumo absurdo do "dwm".
  3. Recentemente depois de entrar em contato com o suporte da Microsoft ele me instruiu a desatualizar meu driver de gráficos da minha placa integrada UHD 630 pra ultima versão de inicio 26 (no caso voltei para 26.20.100.8141) e isso resolveu o problema, ele também me mandou o link de um tópico no site da Intel sobre esse assunto e aparentemente completou um ano que ainda não resolveram esse problema. Então fica a dica pra quem tiver com esse consumo absurdo do "dwm". Link do tópico na comunidade da Intel: https://community.intel.com/t5/Graphics/BUG-dwm-exe-uses-memory-leakage-with-Int
  4. Da uma olhada na Avell, comprei recentemente o notebook deles nessa faixa de preço e não tenho absolutamente nada a reclamar (se bem que foi caro d+ pra ter algo a desejar kkkk) o meu modelo é o A60 MUV, vem com o i7 9th + 1660ti, mas eles tem modelos com i7 10th + 2060 também. O único problema deles é o prazo de entrega que o meu foi de até 30 dias mas foi entregue em 1 semana e meia.
  5. @VeteranoGamer obrigado, estava com o Wallpaper Engine rodando e seguindo sua recomendação desativei ele... mas sabe se esse é algum bug dessa versão do windows? Alguns amigos meus usam o WE em versões anteriores do win10 e não tem esse problema. Mas de qualquer jeito obrigado! @Thiago Maycon Obrigado, eu tentei algumas de suas recomendações mas não resolveram aparentemente o problema estava com o Wallpaper Engine rodando de fundo, estou aguardando atualização tanto do Windows quanto do App com a resolução do problema... mas de qualquer jeito obrigado pela ajuda!
  6. Venho notando esse problema de consumo de memoria faz pouco tempo, de inicio achei que formatar o notebook resolveria mas não resolveu o problema... pelo o que pesquisei poderia ser problema com a GPU, porém atualizei tanto a integrada quanto a dedicada e o problema continua. O uso de memoria aumenta conforme passa o tempo de uso, a única solução no momento está sendo reiniciar. Alguém conhece alguma maneira de resolver esse problema? Está me deixando chateado esse consumo de memoria desnecessário hahaha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!