Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VeteranoGamer

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fonte genérica acima de 200watts qualquer uma vai dar conta. Até porque se usar muito ai todo sistema não chega a 170 watts. O problema maior não é se vai dar conta ou não, e sim a qualidade da energia que está chegando nos componentes internos, que não são nada barato atualmente. Trabalho em loja de Informática e o que mais chega aqui são PCs com placa-mãe, ssd, e placa de vídeo estragadas. E a causa é sempre essa: Fonte Genérica que explodiu ou queimou. infelizmente muitas pessoas compram tudo top de linha, gastam 4 mil em um PC gamer caro e economiza no mais importante "Fonte".
  2. @PamCandido Nunca comprei la, antes de indicar eu sempre pesquiso no reclame aqui. Até o momento todas as dúvidas foram esclarecidas por la dessa loja.
  3. @steyz Não é muito recomendado usar esses tipos de notebook para rodar jogos. Esse notebooks tem VGA muito básicas no máximo uma intel graphics 4000, modelo para trabalho e uso casual. Rodar jogos pesados é pedir pra matar sua placa-mãe. Agora se estiver buscando agilidade a recomendação acima é mais viável ate porque i3 terceira é bem básico não consegue usar isso tudo.
  4. @O_BE Loja compufree tem a modelo asus prime b250 link abaixo. Loja confiável. Compufree asus prime
  5. @O_BE Asus rog strix B250g Gaming, qualquer modelo que encontrar com chipsed b250 que tenha dissipador no vrm ja é uma boa escolha.
  6. @Matheus Bustamante Se a casa não tiver proteções de Surto e aterramento não custa nada. A minha tem e eu tiro mesmo assim.
  7. @Antouym Subir cada dia mais...pela escacez de produtos e dolar em alta. Eu comprei semana passada o Ryzen 5 1600af promoção na Kabum 724,00 não sei se ainda está nesse valor mais seria um bom começo para o processador. Montar no final do ano pode ser que suba ou nem tenha mais. Comprar aos poucos é mais viável talvez.
  8. @DiegoSoviet É uma fonte de extremo baixo custo meu brother. Entrega o que ta no rótulo com qualidade decente, aprovada pelo teclab como fonte custo/benefício na margem de 300 reais. Eu quase comprei a de 500watts da mancer por 278 reais na época, até eu achar uma VTC cougar pelo mesmo valor. Optei pela cougar no caso. Não espere longividade ao comprar essa fonte pois os capacitores da primaria e secundaria são de baixo custo. Mais vale o preço que paga, fazer o que né.
  9. @steyz A única informação que encontrei ai abaixo. Poderia me explicar o motivo da troca da memória? Porque se for lentidão se resolve colocando ssd no lugar do hd original. Aumentar a ram não irá resolver nesse caso.
  10. @Richard Rezende Pode ser resolvido desativando o protetor de tela. Se tiver trocado o papel de parede em slides coloque o sólido fixo. Pode ser isso.
  11. @Matheuzi CPU com consumo alto após formatação normalmente e o windows update e o windows defender com algum problema. Pode ser varias coisas desde um driver errado, incompatibilidade do sistema, versão do Windows, ativadores piratas etc...
  12. @welington08A Olha xeon socket 771 é bastante ultrapassado, porém ainda consegue "abrir" alguns jogos. Como o colega disse acima a GT1030 vai sobrar para esse xeon. Mais ja é um bom upgrade para comprar um kit mais novo futuramente. Pelo menos um kit i5 segunda geração usado. Outra coisa...Qual a fonte que esta no seu PC? Ela aguenta essa 1030?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...