Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karina Maia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @RS Faria @RS Faria então, fiz o teste em outro (tanto a placa-mãe, como a fonte). Utilizei minha fonte de teste (está a 48h+ sem nenhum problema) E coloquei a fonte em outro computador (também a 48h+ sem nenhum problema). Foto da abençoada (fonte), lembrando que ela não apresentou defeito em outro computador, então ela é ótima.
  2. @RS Faria Os picos que apresentou com a oscilação e a queima de um HD (a qual não consegui encontrar a motivação) fiz o teste medindo durante a utilização pra teste (se iria descartar ou não), essa fonte de 700w está em teste em outra máquina e não apresentou o mesmo problema. A de 500w não apresentou nenhum problema no computador do meu amigo. Então é algo que sinceramente, eu nunca tinha visto na vida. Por isso analisei como se fosse um conflito entre essa placa e a fonte (única explicação), não necessariamente aconteça isso em outra placas do mesmo modelo. Enfim, algo que a terá que ser trocado, por isso pedi indicações de marcas de fontes até pra indicar pra ele.
  3. @Hardwarering Obrigada, vou tentar manter essa fonte essa semana pra ver como ele vai se comportar. Caso ele volte a ser um assassino em série vou trocar a placa-mãe, mas a princípio ela não tem nada (fiz todos os testes). Ah erros ortográficos acontece mas deu pra entender. Novamente obrigada. @enzogabsk8 Obrigada vou ver com ele, a princípio vou manter essa fonte durante essa semana pra ver como ele vai se comportar. @Kyo Demoniaco então, eu também não. Rsrsrs. Mas não encontrei outra palavra para tal situação. Não existe incompatibilidade por a placa ser compatível com a fonte. Mas simplesmente essa fonte é maravilhosa, mas não pra essa placa-mãe, simplesmente pode ser um problema entre ambas e isolado? Pode. Mas eu sinceramente nunca tinha visto tal situação em todo esse tempo.
  4. Olá a todos, verifiquei e não vi nenhum relato sobre e até gostaria de opiniões. Estou com o PC de um amigo para resolver a bronca, vamos as configurações. Processador: Core i7-4790 3.60ghz Memórias: Coisas 8gb DDR3-1600 placa-mãe: ASRock z87 pro3 Fonte: ZM700-GLX Placa de vídeo: Geforce GTX 770 Obs¹: Coloquei um HD de teste motivo, a fonte está apresentando um problema com a placa-mãe, ela está apresentando picos de 350w a 700w de forma que queima os componentes (o HD queimou por conta disso) De princípio eu resolvi limpar ele, pasta térmica, fiz verificação da placa-mãe com a fonte após fiz a alteração pra minha fonte Cougar SL500(que utilizo pra teste), fiz o teste da fonte de 700w em outro computador e não apresentou nenhuma falha durante 48h (nenhum dos dois) ligado e manteve o desempenho sem variações conforme as verificações que eu fiz e igualmente a de 500w no computador do meu amigo. Obs²: O mesmo quer uma fonte de 700w gostaria de dicas e se já passaram por essa situação. Também gostaria de saber se seria uma boa opção manter a opção de 500w, já que existe a possibilidade de compra de nova fonte de 700w e o problema retornar. Obrigada a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...