Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Vasconcelos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Vasconcelos postou

  1. Seu comentário de nada agrega à discussão. As imagens do Google Maps que indicam um estabelecimento diferente são de 2011. A loja Compufree realmente existe no endereço indicado, ou pelo menos a sua fachada. Se alguma empresa de fato opera ali dentro, são outros 500. Pensando seriamente em ligar na delegacia de Assis/SP para ver se algum policial poderia dar uma batida na loja para confirmar o que há ali dentro. Outro figura fez uma reclamação no Reclame Aqui acusando a Compufree de pertencer ao mesmo esquema de outra loja chamada Oferta Expressa, alegando, inclusive, serem os mesmos sócios. Pois eu comparei o contrato social das duas empresas e em nenhum momento o atual ou os antigos sócios da Compufree fizeram parte do quadro societário da Oferta Expressa. Lembrando que é de interesse geral obter mais informações sobre a loja, então fiquem atentos com as fake news que estão trazendo.
  2. Atualizando 12/05: Compra (boleto) 13/05: Pagamento identificado 18/05: Nota Fiscal Eletrônica recebida Atualmente aguardando o envio do produto, previsto para até a próxima sexta-feira.
  3. Nesse ponto acho que é perda de tempo ficar especulando as coisas aqui. Aguardem a conclusão dos pedidos de quem já efetuou a compra e tirem suas conclusões. Atualizarei aqui sobre a minha compra 12/05: Compra (boleto) 13/05: Pagamento identificado Atualmente aguardando a emissão da nota fiscal.
  4. Estamos na mesma página, então. Eu também peguei duas 1660 Super da Pcyes por 5 mil reais no boleto.
  5. Eu comprei duas peças na loja e estou tão interessado quanto vocês em saber se a loja é correta ou não. Mas penso, de que ajuda alguém que sequer comprou na loja largar um comentário lá dizendo que ela é boa ou ruim? O outro compra no cartão de crédito, se arrepende e no dia seguinte quer o estorno do limite. Se nem a Kabum pratica tais prazos, uma suposta nova loja, com diversos ruídos de operação vai cumprir? Por ora temos o mais importante que é comunicação e clareza. Se o prazo esgotar sem sinais de envio do produto ou emissão da nota fiscal, são outros 500. Não quis ofender ninguém mas a crítica é válida: não conseguiremos a tão esperada opinião certeira sobre a empresa se continuarem com essas reclamações sem sentido.
  6. @Ryzky você leu os comentários do post? Não dá para afirmar nada ainda pois o prazo de envio de ninguém esgotou. Se não quiser correr riscos, sugiro acompanhar a página até o final do mês.
  7. Compartilhando aqui alguns documentos da empresa, caso tenham interesse em consultar. Todos documentos são públicos e não há vedação ao compartilhamento. Identifiquei dois pontos de atenção: a) A empresa está irregular quanto ao recolhimento de tributos federais; b) A empresa está irregular quanto ao recolhimento de tributos estaduais em sede da Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo. Como essas informação estão protegidas por sigilo fiscal, não dá pra mensurar o quanto a empresa está atolada. Infelizmente, acredito que as chances da empresa não cumprir com suas obrigações aumenta a partir do momento que descobrimos que ela não recolhe seus impostos regularmente. CNPJ Compufree.pdf Certidão Simplificada da JUCESP Compufree.pdf 5ª ACS Compufree.pdf CADESP Compufree.pdf Certidão Cìvel do TJSP Compufree.pdf Certidão de Ações Trabalhistas Compufree.pdf Certidão da Dívida Ativa Estadual.pdf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...