Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RoMorningstar28

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @WOZ Dods cara eu gostei muito do orçamento que você fez para o seu cliente, já havia pesquisado meio por cima sobre esse processador, e agora que você fez esse orçamento eu pesquisei novamente, e achei muito interessante. Haveria alguma forma de contato com você para conversarmos melhor ? Agradeço muito a sua ajuda e de todos que responderam ao meu post.
  2. @Pepse @WOZ Dods @AmonAmarth @PlayerUzumaki Estou disposto a pagar até 5k, mas nada muito a mais que isso.
  3. Então, respondendo a todos. Primeiramente agradeço as respostas, e segundo, eu não estou com um orçamento definido, sei que infelizmente as peças, principalmente placas de vídeos, estão o olho da cara. Ainda não possuo nenhuma peça. Eu realmente gostaria de saber qual seria o valor mínimo que estaria gastando. Entenderam? O orçamento eu vou me virando hehehe@WOZ Dods @AmonAmarth @PlayerUzumaki @WOZ Dods @AmonAmarth @PlayerUzumaki Digamos que o orçamento seja não passar dos 10k.
  4. Olá pessoal, beleza ? Venho a um bom tempo pesquisando, solo, peças para montar um PC bom, que rode vários jogos, por exemplo, Warzone, The Witcher 3, Red Dead Redemption, e outros. Mas não sou nenhum especialista, e gostaria que vocês me ajudassem com isso. A única certeza que eu tenho é que estarei colocando um HD de 1tb e um SSD de 480gb, fora isso preciso muito da ajuda de vocês. Não tenho um orçamento feito, mas gostaria de que fosse feito um custo X benefício bem bacana. Até porque dinheiro não dá em árvore, infelizmente haha. Desde já agradeço. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...