Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Escobar

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Escobar postou

  1. @Luca Rodrigues quando se perde vídeo, se tu apertar o botao power o pc desliga?
  2. @Luca Rodrigues e sem a placa de vídeo o problema continua?
  3. checa se os drivers da placa de vídeo estão atualizados quando o pc perder vídeo aperta Win+Ctrl+Shift+B e ve se volta, esse comando reiniciara os drivers de vídeo.
  4. Amigo, peguei um notebook esses dias que estava com esse mesmo problema, no meu caso só voltou a iniciar normalmente após eu formatar. mas se no teu caso tu consegue chegar até o windows tenta usar o comando Chkdsk no cmd (como ADM), pode ser falta de algum arquivo de inicialização do windows.
  5. Eu pegaria uma da corsair de 500w. Utilizo a marca a anos e nunca tive problema.
  6. bom dia pessoal, to com problema numa placa-mãe gigabyte ga-h61m-ds2h ela liga e desliga algumas vezes ate dar vídeo, não tem um padrão especifico, as vezes ela funciona de primeira e as vezes liga e desliga umas 10x ate funcionar. ja resetei cmos, testei com outra memória, outro processador, troquei a pilha, testei com outra fonte ...
  7. HD eu compraria Western Digital SSD eu tenho um Kingston a anos e funciona perfeitamente.
  8. oi pessoal, bom dia. recentemente andei formatando meu computador e esqueci de salvar uns arquivos da minha namorada, existe alguma ferramenta para recuperar esses arquivos? é apenas uma pasta com alguns arquivos PDF
  9. @Ricardov certo, amanha vou crimpar as pontas novamente. caso não funcione vou procurar outra forma de testar, pois o cabo que uso vai por cima do forro da casa, é bem difícil de trocar ali.
  10. ultimamente minha internet tem alterado sozinha o barramento da minha internet de 1gb para 100mb, desconectando e conectando o cabo faz voltar para 1gb. alguém ja teve o mesmo problema e pode me ajudar a encontrar uma solução?
  11. bom dia, estou buscando ajuda para comprar umas fans para meu pc, atualmente meu pc tem apenas 1 na parte traseira. pretendo comprar mais 4 para colocar 2 na frente 2 em cima, e também vou precisar de um hub ou controlador de fan. qual as melhores opções? ps: sem RGB, pois não gosto
  12. brother, um tempo atras tive uma experiencia parecida, as temperaturas estavam altíssimas mesmo com o processador sem uso, ai dei mais uma apertadinha nos parafusos do wc e resolveu.
  13. Oi pessoal. Alguém sabe de alguma ferramenta para instalar diversos apps de uma só vez? To em busca de uma ferramenta assim para agilizar a pós formatação na empresa onde trabalho.
  14. amigo, se tu chegou a tirar os cabos, ve se reconectou eles no lugar certinho, não inverteu o cabo de vídeo da placa de vídeo para a placa-mãe. se estiver certinho, tira a placa de vídeo e coloca ela dnv, deve ser algum mau contato. checa o cabo que sai do monitor tambem.
  15. oi, bom dia. estou a procura de jogos mobile (android) para jogar no tempo livre, meus estilos favoritos são: rpg e ação. estou em busca de jogos sem pay to win e também que não sejam muito pesados.
  16. eu ja comprei kit's de upgrade lá, chegou tudo certinho e não tive problema algum. da uma pesquisada a mais, como eu disse acima, procura por processadores AMD com vídeo integrado (APU's). ta bem complicado de comprar placa de vídeo no momento, os preços estão muito altos. se tu conhece alguém que entende do assunto e pode te dar um auxilio, isso seria ótimo, possibilita de comprar as peças separadamente e vocês mesmo montarem. (o que muita das vezes acaba por sair mais em conta do que comprar o PC pronto)
  17. é complicado, eles colocaram as infos muito por cima, não da pra saber muita coisa, mas por 2600 eu iria atras de outra coisa, investindo um pouco mais da pra pegar coisa melhor e bem mais atual, porque essas placas de vídeo são bem ultrapassadas, e comprar processador sem saber a geração é um tiro no escuro.
  18. oi amigo qual a geração do core i5 e i3? e essas placas de vídeo são muito fracas, talvez compense mais tu dar uma pesquisa por APU's (processadores com um melhor vídeo integrado) ta sendo uma saída para quem quer jogar e não quer acabar gastando muito, porque os preços das placas de vídeo estão altíssimos.
  19. oi essa temperatura ai não é normal, já verificou se o cooler não está sujo? verifica também se ele está bem conectado. Caso tudo esteja ok e tu continue com o problema talvez seja bom investir em um air cooler.
  20. oi eu baixei o mafia e o cyberpunk para testar esses tempos atras, estou amando jogar o mafia, o jogo é ótimo. Os gráficos são bons, a historia é boa, e a jogabilidade nem se fala. já o cyberpunk, eu comprei com o desconto do paypal (R$ 50) mas não consigo jogar pelo fato de ele ser muito bugado, o jogo parece estar sempre sofrendo para renderizar o mundo (principalmente os carros). Mas de qualquer forma eu não achei um jogo ruim, apenas não consigo jogar pelo fato de ser muito bugado, espero que o jogo continue recebendo atualizações para melhorar o desempenho.
  21. Oi pessoal, boa noite. obrigado por responderem meu tópico. fiz algumas pesquisas e cheguei a conclusão de que é muito complicado dizer qual marca é melhor, vi que isso vai de situação para situação e também gostos pessoais. Mas também notei que algumas marcas sempre acabam se destacando a mais que outras.
  22. olá pessoal, boa tarde. gostaria da opinião de vocês sobre qual são as melhores marcas de perifericos e hardware no mercado. ex: - CPU: Intel - Coolers: Corsair - Placa-mãe: ASUS ROG - Chip gráfico: Nvidia - Placa de vídeo: ASUS ROG - Monitor: LG - memória RAM: Kingston/HyperX - Armazenamento: Kingston/HyperX - Gabinete: Cooler Master - Fonte: Corsair - Teclado: Logitech - Mouse: Logitech - Fone: HyperX ... abraço.
  23. Olá, boa tarde. Busco opiniões sobre a migração para o novo sistema da microsoft. Será que é uma boa hora para trocar de sistema ou é melhor esperar mais? Pois como é um sistema novo, receio que venha com bugs e outros probleminhas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...