Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloJAndrade

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarceloJAndrade postou

  1. Boa noite, tudo bom? Estava com o mesmo problema, inclusive com Ryzen. Exatamente os mesmos sintomas, e por incrível que pareça, era somente as memorias.
  2. Boa noite, tudo bom? Essa "capa azul " que você menciona é apenas para o HD ficar melhor fixado no notebook. Mas seu notebook com certeza virá algum tipo de suporte para que seja fixado o novo HD. no entanto, se não vier, não é necessário comprar algo idêntico a desse vídeo. Uma fita dupla face resolve rsrs. Boa sorte. Fica com Deus.
  3. Boa noite, tudo bom? Não irá danificar seu monitor. Essa mensagem que aparece é relacionado à alguns aplicativos que podem ficar "incompatíveis" nessa resolução não nativa. Mas pode ficar tranquilo, isso não irá danificar. Mas o meu conselho é usar no jogo, a resolução do seu monitor, porque, tão pouco adianta seu monitor não ter uma tela de 1080p e você reproduzir um jogo a 1080p. Você irá ver apenas a resolução máxima do seu monitor. Espero ter sido claro. Boa sorte. Fique com Deus.
  4. Boa noite, tudo bom ? Provavelmente criou um novo adaptador de rede no qual desativou a conexão local. Aperte Tecla windows + R , digite "ncpa.cpl" sem as aspas. logo em seguida procure sua conexão local e veja se está ativa. Caso não esteja, ative-a e desative o driver do VPN. Também tem a possibilidade de ter algum IP, Dns, gateway na sua conexão local. Para isso, clique com o botão direito sobre a conexão local e vá em propriedades, após isso, vá em " protocolo TCP/IP versão 4" ( de dois cliques sobre essa opção) . Irá aparecer a tela de fixar IP ou deixar automático, Opte por "Automático", tanto o IP quanto o DNS. De um feed Back caso de certo. Boa sorte. Fique com Deus.
  5. Boa noite, tudo bom? Já passei por isso, sei como resolver. Possuo um transmissor bluetooth no qual possui entrada optica, ele tanto transmite o bluetooth como também funciona como receptor, é excelente! Possui bateria e, também, pode ficar ligado direto pela USB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...