Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DominicTropero

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Gostaria da opinião de vocês leitores do topico sobre upgrade no meu pc, atualmente ele tem um Ryzen 5 1600, 16gb ram 3000mhz, rx 580 8gb(versão do alliexpress) e umas ASRock a320m. Estou pensando em mudar para intel porém não sei qual processador seria melhor que o Ryzen 5 1600.
  2. ele consegue chegar até 4000, queria uma forma segura de deixar ele rodando nessa frequencia
  3. alguém sabe como proceder sem perder o serviço que foi feito e sem perde arquivos do cliente?
  4. Uso esse adptador que esta abaixo, as vezes quando ligo PC a tela fala que não a sinal, ae eu tenho que tirar e colocar cabo HDMI na placa de video e ae fica normal porém se eu desligo ou reinicio o PC tenho que fazer o mesmo processo novamente. alguém sabe o que esta havendo?
  5. @Matheus Dutra eu vi o Ryzen 1600 normal esse AF não achei
  6. Bom dia atualmente possuo uma ASRock A320M, 16gb ram, Ryzen 3 3200g, GTX 1650 4G XRL8 Oc. Gostaria de saber se compensa trocar o processador e por qual eu deveria comprar.
  7. Quero fazer um upgrade no meu PC Gamer, eu atualmente possuo uma RX 460 de 2 gigas de memoria uma fonte de 450 watts de potencia selo oitenta plus da evga e um gabinete da pichau SERAPH que pretendo aproveitar tambem. Preciso trocar: processador, placa-mãe, e memoria ram, quais os senhores me indicariam a comprar atualmente tendo em vista que possuo um orçamento de três mil reais para gastar? jogo CS:GO, LoL e pretendo jogar warzone e New World(RPG).
  8. Quero fazer um upgrade no meu PC Gamer, eu atualmente possuo uma RX 460 de 2 gigas de memoria uma fonte de 450 watts de potencia selo oitenta plus da evga e um gabinete da pichau SERAPH que pretendo aproveitar tambem. Preciso trocar: processador, placa-mãe, e memoria ram, quais os senhores me indicariam a comprar atualmente tendo em vista que possuo um orçamento de três mil reais para gastar? jogo CS:GO, LoL e pretendo jogar warzone e New World(RPG).
  9. eu tenho 1 microfone seyfert da red dragon e gostaria de comprar uma espuma para colocar nele so que as espumas que encontro no mercado são todas direcionadas para microfones em formato de capssula, alguem sabe onde vende espuma no forma retangular?
  10. eu tenho uma gtx 1650 da XLR8 4gb e acho que no assassins screed black flag ela esta muito quente, chegou bater 81 graus hoje enquanto estava na cidade nassau do jogo, pensando nisso botei um cooler embaixo dela so que parece que não adiantou nada. seria recomendado eu tirar o cooler ou manter ele?
  11. eu tenho uma asrock a320m-hd, gostaria de saber como posso remover a placa de video dela visto que esse modelo não tem a travinha de segurança que ao precionar para baixo destravar a placa de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...