Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyan_Vitality

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cyan_Vitality postou

  1. @Acid Ta voltei depois de muito tempo e tentei fazer o seguinte: ia começar a fazer o método que está sendo explicado no vídeo que você mandou e quando eu liguei o PC ele tava em um loop na tela inicial escrito "verifying DMI pool data" e eu vi esse vídeo aqui https://m.youtube.com/watch?v=LMougm1whEg e não deu certo, depois vi esse daqui https://m.youtube.com/watch?v=-IYxtriJigE que explica como dar boot no PC, fiz tudo e não deu certo também e agora está escrito "verifying DMI pool data boot from cd/dvd" e depois disso a tela do monitor fica sem vídeo e depois volta pra tela do DMI, alguma sugestão do que eu tenho que fazer?
  2. @Acid Então eu preciso retirar o drive de DvD do PC? Se eu tirar ele vai ficar funcionando normal (tipo ligar o PC e iniciar o Windows) ?
  3. @Acid beleza, você sabe como fazer pra desligar ou se tem algum vídeo ensinando como fazer isso, é por que eu nunca fiz isso antes (Edit: Esqueci de falar que a muito tempo antes de dar esse erro da tela da placa-mãe o meu leitor de DVD tava dando uns problemas pra ler uns DVDs, e depois voltou a ler com algumas tentativas, só que quando eu aperto o botão de abrir a gaveta dele e depois clico no botão de novo, ficava abrindo e fechando todo hora, só depois de uns minutos parava.
  4. @Acid beleza tenho um aqui no meu PC, precisa colocar um CD (aquele que instala o Windows) nesse leitor de disco ou precisa fazer outra coisa?
  5. @Acid Tipo uma mídia do Windows que serve pra instalar ele? Não tenho não @Piedrosantana Vou ver um vídeo aqui e ver se consigo, isso serve pra iniciar o Windows normalmente ou pra re-instalar/formatar ele?
  6. O problema começou quando eu iniciei a restauração do sistema dando Shift + reiniciando o PC, eu esperei e falou que o reparo não pôde ser concluído, aí eu voltei pra tela inicial de reparo e fui no menu onde tinha as versões do Windows aí eu escolhi a opção que tinha algo escrito em inglês (algo relacionado ao processo de restauração) eu cliquei e aí está aparecendo a tela escrita energy epa pollution preventer e não sai dessa tela, o que eu tenho que fazer?
  7. @_Blurryface_Bem eu acho que você deve tentar atualizar o seu DirectX ou atualizar os seus drivers graficos que você pode checar no gerenciador de dispositivos e escolher o seu driver clicando em display adaptes ou adaptadores de video em português e se o windows falar que os seus drivers já estão atualizados então tenta atualizar o seu driver pelo site da fornecedora por exemplo eu tentei atualizar o meu driver da intel automaticamente (pelo windows) e manualmente (pelo site da intel) e dos dois jeitos não funciounou mas você pode tentar isso também, e se nenhuma dessas coisas que eu falei derem certo você tenta entrar em contato com o suporte técnico do Roblox e se eles não ajudarem então acho que isso quer dizer que você tem o mesmo problema que eu, ou seja, que o seu pc tá ultrapassado ou que tá muito empoeirado/sujo por dentro ou que você deve substituir sua CPU/GPU ou placa-mãe por uma outra por talvez estar velha mas eu não tenho certeza se esse é o seu caso mas o meu é provavelmente isso
  8. Eae mano criei minha conta hoje só que tem muito tempo que eu também estou tentando resolver esse problema, já vi vários vídeos gringos sobre esse assunto e nenhum deles me ajudou, também passei um e-mail pro suporte do Roblox e não ajudou também, e coincidentemente eu tenho o mesmo driver que você esse do '' intel® g33/g31 express chipset family (microsoft corporation - wddm 1.0) '' mas acho que se você tentar desinstalar e re-instalar o roblox pode ajudar, comigo não funcionou mas talvez com você possa funcionar de alguma forma

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...