Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielgtf26

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. a solução para esses micro stutters foi trocar a memória RAM que estava com defeito
  2. Esqueci de comentar acima o do porquê vim ao fórum buscar informação . Estou tendo problemas de desempenho em alguns jogos, e no GTA Online é onde fica mais evidente o problema. Antes de eu criar esse tópico o problema estava muito pior, e depois de alguns dias de testes e pesquisas eu vi que no programa EVGA Precision que uso estava limitando o uso de energia da GPU em 70% e alterando para 100% deu uma aliviada no problema mas não sanou, devido a essa "melhora" criei o tópico relacionado à GPU. O problema são as micro engasgadas que fica dando no jogo, e no vídeo abaixo quem reparar bem pode perceber que coisas do jogo ficam renderizando bem na frente. Não sei também se isso tem algo haver mas fiz alguns upgrades durante essa instalação do windows que uso, troquei o CPU de um Ryzen 3 3200g para o 5600 e troquei uma memória de 8gb da crucial por um kit 16gb (8+8) da kingston.
  3. Salve rapaziada, estou com uma dúvida a respeito do powerlimit que aparece no hwmonitor, pois, jogando Warframe vi pelo Afterburner que o clock da GPU estava "reduzido" e o consumo não ultrapassa os 69w e pelo que fiquei sabendo o PCIe fornece até 75w, e vendo que não passava dos 69w fui checar no HWmonitor e ali na terceira print do Hwmonitor aciona o powerlimit na GPU, então queria saber se isso é normal ou tem algo de errado. Agradeço desde já quem puder ajudar na informação :D.
  4. rapaiz, esse Ryzen ai veio premiado, 69Ghz é outro patamar. irmão se você usa algum programa rodando de fundo tenta reiniciar o pc sem estar rodando nada com o boot do sistema para vê se melhora em algo, tive uma experiencia esses dias no gta online dps de comprar um Ryzen 5 5600 e usá-lo com uma 1050Ti, e no meu jogo estava ocorrendo travadinhas muito constantes e isso estava me dxando chateado pois com meu fx 6300 não ocorria isso e dps de vários dias fazendo diversos testes descobrir que por algum motivo o programa da EVGA que uso para controlar a curva de fans da minha gpu estava limitando a energia dela e consequentemente acarretando nessas travadas. não sei se irá te ajudar mas fica aqui a dica aqui para alguém no futuro que venha sofrer com o mesmo problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...