Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gildesio

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gildesio postou

  1. @RipMister_Green poeira tem muita. Vou fazer uma limpeza completa e resetar a BIOS para ver se resolve
  2. Boa noite. Recentemente mudei meu pc de lugar. Apenas formatei, coloquei o windows enterprise e levei para outro cómodo. Após um tempo de uso ele esta desligando sozinho. DETALHE: ele desliga como se houvesse apertado no botão power do gabinete. Imaginei que podesse ser algum curto no botão do gabinete e tirei os pinos do painel frontal, porém o problema persiste. Alguém sabe o que pode ser? Agradeço muito.
  3. @Kaze_jp ja fiz isso tudo mano. Não seu mais o que fazer. Começou absolutamente do nada. Estava jogando ha uma hora normalmente e do nada começou
  4. Boa tarde. Ontem estava jogando warzone e do nada meu pc começou a cair fps nas partidas, notei que ocorre em todos os jogos expecificamente na hora das partidas. Nos menus e cenas de jogos ou em qualquer outra coisa o fps volta ao normal. alguém tem ideia do que possa ser? Desd ja agradeço.
  5. Bom dia. O fato do pc desligar sozinho talvez seja por causa da temperatura alta demais. Quanto a memória RAM, tenta testa com outra memória pra ver se o problema persiste, se persistir talvez seja na entrada da placa-mãe.
  6. @PANDEMIA0075 Esse dois que estão com temperatura acima de 100
  7. @PANDEMIA0075 placa-mãe: x79 CPU: e5 2640 PLACA GRAFICA: Radeon HD 6770 FONTE: (não sei a marca nem modelo)mais é de 650w cpu fan de 120mm e uso outro fan de 100mm se não me engano.
  8. Bom dia. Verifica se não é a porta HDMI que esta com defeito
  9. Macho, acredito que seria irrelevante. Pode ser que altere a temperatura mais nada alarmante. Eu uso aircooller e mexo muito no meu pc, deixo em pé, deitado, e a temperatura não altera em nada que seja de se notar. Mais é só um relato de experiencia própria. Não sou um expert.
  10. Bom dia. Recentemente coloquei um SSD nvme2 no meu pc e até ai tudo bem. Porém depois de alguns dias apareceu uma tela azul, fui verificar e ao ver a temperatura do pc, um sensor esta dando 114 C°. alguém sabe me dizer se esse pode ser o problema? E como posso resolver. OBS: (Os outros sensores mostram temperatura de no maximo 58 C°)
  11. Boa tarde a todos. Pretendo comprar um SSD NVMe para aumentar a memoria do meu pc encontrei um que achei interessante mais não tenho certeza se é compatível com minha placa-mãe. alguém pode me dizer se é compatível ou não? SSD:https://www.aliexpress.com/item/1005002613116871.html?spm=a2g0o.placeorder.0.0.109d6f4exttaM0&mp=1 placa-mãe:https://pt.aliexpress.com/item/4000100337283.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.661cb90ax7d96M Esses são os produtos
  12. Minha placa de vídeo é um Radeon HD 6770, irei fazer esse teste. Mas eu ultilizava no windows 10 e não apresentava artefato algum, mas claro que o desempenho era pior.
  13. Boa tarde amigo. https://outervision.com/power-supply-calculator Esse é o link de uma calculadora. É só botar as peças do seu setup que ele calcula pra você.
  14. Boa tarde pessoal. Estou com um problema no meu pc, ele funciona normal e sem nenhum problema, mas quando estou jogando no bluestacks depois de alguns minutos, ficam aparecendo artefatos por toda a tela com exeção da janela do bluestacks. Ja atualizei todos os drives de vídeo e atualizei o windows tambem. Ja tentei todas as configurações de grafico do bluestacks. alguém pode me ajudar? Desde ja agradeço.
  15. Bom dia. Estava olhando alguns pcs para trabalho no dia a dia e gostaria de saber a opinião de alguém sobre este intem:https://www.kabum.com.br/produto/171107/computador-ntc-powered-by-ASUS-5303-as-Athlon-amd-3000g-ram-4gb-DDR4-SSD-240gb-linux-preto-ntc-5303 Este pc é bom para trabalhar ou será que vai deixar a desejar? desde ja agradeço
  16. @Alink ja tentei sim, esta funcionando perfeitamente
  17. Boa tarde. Tenho um PC q a algum tempo apresentou um problema de ruído nas entradas do painel frontal e nas entradas da placa-mãe. Agora ele parou de dar áudio por completo nas duas entradas também. Alguém pode me ajudar?
  18. https://www.coolermaster.com/br/pt-br/calculadora-potencia/ acima uma calculadora para você saber quanto o seu setup consome amigo
  19. Bom dia. gostaria de sugestões para pc de uso no dia dia que rode o photoshop sem problemas!
  20. bom dia, se o pc ainda consegue atender suas necessidades quanto ao desempenho eu trocaria somente a fonte paara uma mais potente e esperaria o preço dos outros componentes baixar um pouco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...