Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ogoto

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Estava fechando meu controle Xbox quando comecei a notar dificuldade em conectar uma das duas antenas (acho que é esse o nome), vejam na foto por favor. Aparentemente o problema é na antena mesmo, aquela que está conectada na foto eu consigo encaixar em qualquer um dos dois conectores, a outra não. É possível resolver isso de alguma forma?
  2. Bom, eu tenho o Grand Theft Auto V: Edição Premium & Pacote Tubarão-Baleia. Gostaria de saber qual versão otimizada pra Xbox Series X eu deveria comprar pra não perder meus benefícios. Basicamente, se eu adquirir o Grand Theft Auto V (Xbox Series X|S), tem como importar tudo pra lá ou vai haver um downgrade? Obs: pergunto aqui porque nunca obtenho uma resposta segura lá na Microsoft, quem souber me responder, agradeço.
  3. Olá. Tenho uma dúvida simples: possuo no meu quarto uma lâmpada protegida por essa caixa (esqueci o nome dela, vejam a imagem, por favor) e estou pensando em trocá-la por uma lâmpada inteligente pra integrar com Alexa. A questão é que eu queria uma mais forte (uns 15 watts) e minha dúvida é se posso colocá-la ali ou se há um risco de esquentar bastante, por ficar abafada em tão pouco espaço.
  4. @Mega Blaster Valeu, mas como faço pra verificar se ela está operando em gigabit?
  5. Então, eu fiz isso de desligar / ligar o modem. Não resolveu. No passado resolvia, a velocidade voltava ao normal. Meu plano é 250 Megas, a velocidade tá realmente limitada a 30 Megas, que é como se estivesse sem o cabo conectado. Jogos que baixavam em 1 hora agora levam o dia todo pra baixar.
  6. Olá. Ultimamente tenho baixado jogos no meu Xbox a no máximo 30 Mbps, sendo que a velocidade da minha internet é 250 Mbps. Isso com o fio Ethernet conectado ao console. É algo que ocorria algumas vezes, sendo que, quando eu tirava a tomada e colocava novamente depois de uns 10 segundos, resolvia. Não ocorre mais. Testei meu cabo Ethernet e um outro num aparelho diferente, a velocidade continuava limitada a no máximo 30 Mbps. Portanto, é como se a presença do cabo fosse ignorada. Será que adianta tentar um reset no modem? Este possui um botão WPS, será que se eu resetar por ele pode dar algum problema? O que me aconselham, pessoal? Obrigado.
  7. Olá. Vou comprar um cabo Ethernet pra fazer uma conexão Xbox / Modem em uma distância de no máximo 5 metros, gostaria de saber qual o tipo de cabo seria suficiente pra transmitir algo em torno de 250 megas por segundo. O mais simples daria conta?
  8. Olá. Comprei um Xbox Series X faz alguns meses e, a fim de obter uma melhor experiência jogando, decidi comprar uma boa TV pra colocar no meu quarto (pequeno, 10 metros quadrados). Do que pesquisei, vi uma Smart TV 55" LG 4K Quantum Dot NanoCell 55QNED80 120Hz, FreeSync, HDMI 2.1, ThinQ, Google, Alexa na casa dos 3600 reais. Gostaria de saber o que acham, no caso eu escolhi ela muito motivado pelo fato de ter 120 Hz de frequência. Ontem eu estava vendo outra tv, na casa dos 3900 reais, como encontrei essa que parece ser boa também e é mais barata, se alguém puder dar uma ideia, palpitar, sugerir outra opção, agradeço (vai que tem outra parecida e com o preço menor ainda né).
  9. Valeu, no final das contas acabei comprando o Xbox Series X por 3550 mais ou menos com as Casas Bahia pelo shopping dentro do Banco Next.
  10. Bom galera, eu tô pensando em comprar um videogame, mas tenho dúvidas de qual adquirir. Gosto de jogos de corrida e GTA 5. Estou entre o PS5 e até Xbox S e X, o que me faz cogitar o X em detrimento ao S é o maior espaço pra manter os jogos mesmo (ainda que esteja cogitando pegar apenas jogos de carros, vai que eu curta outros gêneros do GamePass né...) Gostaria que opinassem e me dissessem se acreditam na possibilidade de se comprar um desses dois mais caros até o final do ano por no máximo 3500 reais...
  11. Olá. Alguém sabe me dizer qual a diferença entre um volante + pedal pra jogos de corrida no console na casa dos 500 em relação àqueles na casa dos 2 mil reais? Tô pensando em comprar e achei curiosa a diferença de preço, será que o mais caro vale a pena?
  12. Olá. Tenho o Notebook Dell Inspiron 15 3000 Intel Core i5 - 8GB 256GB SSD 15,6” Full HD Windows 11 Tipo de Placa de Vídeo Integrada Modelo da Placa de Vídeo Intel Iris Xe Queria saber se roda GTA 4. Obrigado.
  13. Opa... Seguinte, formatei meu Notebook Acer Aspire E5-571 e, após ligá-lo, tento baixar as atualizações, o que não ocorre. No Windows Update, faço uma tentativa de realizar o download das 143 atualizações, o status que aparece é 'baixando atualizações', mas, na prática, nada ocorre. Percebi, ao acessar o Gerenciador de Tarefas, que a memória de disco fica o tempo todo em 99%. O que fazer nesse caso? ### Bom, eu achava que não tava baixando, mas tá baixando sim. Pulou de 0% pra quase 50% de atualizado hehe... Podem ignorar, excluir o post ou marcar como resolvido. Obrigado de qq forma.
  14. Notebook ASUS Amd Ryzen 5-3500U 8GB 256GB SSD W11 Cinza M515DA-BR1213W Vi esse aqui, mas o problema sempre o mesmo, falam mal da tela. Será que a tela é tão ruim assim? Dá a impressão que parece ser pior até que o meu note ( Acer Aspire E5-571) Dà uma sugestao aí galera, qualquer dica é valiosa
  15. Opa. Tenho um Notebook Acer Aspire E5-571 e gostaria de obter um novo, este tem quase 10 anos, bluetooth não funciona, bateria já foi pro saco e, de uns dias pra cá, têm desligado sozinho mesmo com a fonte. Claro, sei que podia consertar, mas tô mesmo é com vontade de comprar outra máquina mais evoluída (até porque gosto de notebook, já tive vários, serve pra mim até como tv, que nem tenho no quarto). Enfim, uso o note mais pra trabalho (nada avançado como edição, photoshop, etc., coisa simples mesmo, mexendo no pacote da Microsoft, gerenciando meu site, redes sociais)... Também uso pra ver filmes e jogos (às vezes tento ver até 3/4 de uma vez no Starplus, casa de apostas, etc. e trava, não sei se é por causa da RAM ou algo do tipo, internet aqui em casa é boa). Ah, não jogo videogame e detesto ultrafinos. Bom, tava quase comprando um da Samsung por 2750 (gosto da Samsung, meu celular é dessa marca), desisti porque falaram muito mal da tela e porque o Submarino aumentou, acreditem, o preço pra 3500 no mesmo dia. (Refiro-me ao Notebook Samsung Intel Core I5-1135g7 8gb 256gb SSD W11 15,6" Np550xda-Kh2br - Cinza Chumbo) Eu tô meio que fissurado em pegar um de 8 GB de RAM, seria exagero de minha parte? Agradeço a quem puder me dar sugestões, dicas de qual comprar, etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...