Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao ricci

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. acho q resolvi o problema. instalei o nero 2020. eu estava usando o 2021. agora com esse, to conseguindo converter. parece que era problema do programa. o engraçado que ele estava funcionando normalmente. do nada ficou desse jeito. só não sei onde era o problema, pois instalei outras versões do 2021 e não funcionava.
  2. oi. bn. num é por causa disso não. eu cheguei a salvar ou copiar os arquivos do dvd para o pc e converter a partir dos arquivos e continua o problema. qualquer dvd ta dando isso. Num da pra entender cara! eu não queria formatar o computador por causa disso. mas se não conseguir resolver, vou ter q fazer isso. mec pode acontecer uns troços desses né......
  3. ola boa tarde. alguém já topou com esse problema no nero recode. eu uso o platinum 2021. não consigo converter um dvd para audio. aparece essa mensagem. já desinstalei o programa e instalei novamente. e continua do mesmo jeito. engraçado que ele funcionava normalmente. do nada apareceu isso. eu só não formatei o computador. será q pode ser algum virus?
  4. boa noite, Como faço para normalizar o volume de áudio da minha coleção FLAC? Existe algum programa que normalize a altura do áudio do arquivo flac, sem perder a qualidade do som? nos arquivos mp3 eu uso o mp3gain. Agora para o FLAC, existe algum programa semelhante ao mp3gain.?
  5. acabei de fazer esse procedimento, mas nao deu certo. olha o q aparece:
  6. oi. mas quando ele tava somente com a unidade D, ele nao abria em modo seguro em hipotese alguma, voltava na tela azul. como eu instalei o windows em outra partição ele vai abrir o modo seguro nessa partiçao não é? mas eu queria reparar é a outra, q nao esta abrindo. q q você acha?. olhá só: fui no msconfig atraves do novo windows e selecionei a unidade D para abrir em modo seguro. olha a imagem q aparece. depois vou na outra página para abrir o modo seguro, abre outra tela azul e nao vai pra frente.
  7. bom dia, tenho o windows 10 instalado em meu computador, como deu problema de tela azul, nao consigo inicializar ele. eu lembrei que eu havia dividido o HD em 2 partições, sendo assim instalei um novo windows nessa nova partição, ficando assim com 2 unidades. Agora eu queria reparar a unidade q esta com problema, pois tenho vários programas nessa primeira unidade, e não queria instalar tudo de novo, eu não queria apagar tudo nessa unidade. gostaria de saber se através dessa nova unidade eu consigo reparar a outra unidade. Será que tem como copiar os arquivos de inicialização dessa nova unidade e e colar na outra unidade para que ele possa abrir novamente. A unidade que está com problema é a D. a atual q instalei é a C. Esse problema aconteceu devido ao desligamento do computador sem ele inicializar totalmente, desligando ele da energia, pois tava dando problema na fonte do mesmo. assim eu tava desligando ela e ligando novamente pra v se ele ligava. alguma solução para este problema. alguém já passou por essa situação? detalhe importante: não foi criado ponto de restauração nessa unidade , senão eu tinha conseguido voltar ele no ponto anterior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...