Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sir_Dark

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sir_Dark postou

  1. Será que uma Corsair 600 Watts dar conta de um PC com essa configuração? Alguém que tenha alguma noção poderia me ajudar? PC: Intel Core I7-7700 - Nvidia 1060 6 GB - Memória RAM Corsair 8 Gb - placa-mãe ASUS Z170M Plus - SSD 480Gb - HD 1 Tb - W10 Pro Obrigado desde já!
  2. O técnico limpou tudo com Limpa contato (Placa de vídeo, mãe e etc, trocou pasta térmica do processador) e não queria nem mais ligar. No dia seguinte ligou e foi formatado ai até agora parece que normalizou. Tem que ver daqui pra frente. Talvez tenha sido a limpeza que fiz anteriormente, mexendo demais nos registros ai apaguei algo que não devia e desestabilizou o sistema. Eu não sei o que pode ter sido.
  3. @eae_space Talvez a Asus Z170M Plus. Não é das mais caras, mas é uma placa muito boa. Mas pesquisa melhor, tem outras também que podem ser melhor.
  4. Olá amigos. Será que alguém pode me dar uma luz... Tenho um PC Gamer que recém completou 3 anos e 5 meses quando começou a dar este problema de monitor ligar normal, mas depois fica apagando e tela azul o tempo todo, as vezes com os fans rodando a 100%. Uso filtro de linha desde o começo, onde conecto a tomada do Repetidor de Sinal, monitor e PC (Fonte). Do lado esquerdo dele, há outra tomada que ligo o ventilador. As vezes ao desligar o mesmo, o monitor apagava e voltava na mesma hora. Será que isso pode ter eventualmente queimado a fonte ou placa de vídeo, sobrecarregado a energia ou mesmo fiação suja da casa? Essas são minhas desconfianças. No CPUZ, marcava uma tensão de 0.7 em média e as vezes ia pra 1.00 quando colocava na BIOS da placa-mãe. Sobre minha fonte, é uma da Corsair CX 600, muito boa e original. Placa de vídeo Nvidia 1060 e Processador I7700. PC sempre limpinho e com temperaturas boas, no máximo ia pra 60º quando rodava uns jogos mais pesados. Tentei trocar cabo PCIe da Placa de vídeo, que no gabinete fica ligada como se tivesse normal com a luz aparecendo. Tentei encaixar mais o Slot dela e nada. Tentei formatar e o mesmo problema. Obrigado a todos pelas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...