Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z3R0_MATTEO

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, tudo bem? Eu estou montando um computador a 2 anos e falta apenas 4 peças e uma delas é a fonte, o gabinete eu já comprei. Gabinete: Sharkoon TG5 ATX Fonte: XPG Core Reactor 850W Plus gold. Eu encontrei as medidas nas descrições das peças, mas não tenho certeza se vai encaixar, poderiam me afirmar com 100% de certeza se encaixa?
  2. Bom dia, tudo bem? Eu tenho o gabinete Sharkoon TG5 ATX, placa-mãe ASUS TUF gaming x570 plus br, memória RAM Kingston ou HyperX 8GB DDR4 3200MHZ e vou comprar o Water cooler corsair H150I pro RGB 360mm. Gostaria de saber se todas as peças se encaixariam e se tudo caberia montado dentro do gabinete na parte de cima, ou da frente. Obrigado.
  3. @Robert Alexandre É normal para essas peças, minha recomendação, é que de pouco em pouco troque as peças. E não descarte o fato de que as peças estão um pouco ultrapassadas, desequilibradas e também você não informou há quanto tempo tem elas, se for mais de 4 anos, isso pode ser uma das causas. Você pode começar para melhorar este problema comprar novas peças pouco a pouco. Por exemplo, uma dica em ordem: 1 gabinete 2 fonte 3 Sistema de refrigeração, 4 placa-mãe 5 SSD 6 (Se for preciso) Uma nova licença de Windows 7 placa-mãe 8 Memoria RAM 9 processador 10 placa de vídeo.
  4. @CapitaoCave Vou te dar uma dica, primeiro estude o VRM desta placa, depois olhe o que a placa-mãe tem a te oferecer a mais que outras placas, depois saiba se ela é compatível com o processador, fonte e o gabinete que vai usar, depois olhe as críticas que fazem dela na internet, quantos GB de RAM ela suporta, quais processadores, quais tecnologias ela tem suporte, depois de olhar tudo isso, compare os preços em diferentes lugares e saberá a melhor escolha para você.
  5. Boa noite, tudo bem? Eu estou montando um PC e preciso de ajuda. A minha placa-mãe é a Asus TUF gaming x570 plus br. O meu processador é o Ryzen 7 5800X e o meu gabinete é o Sharkoon TG5 ATX. Mas como muitos sabem, o meu processador é um dos mais quentes que tem, por isso estou procurando um EXCELENTE air cooler. Se possivel, alguém poderia me recomendar ou dar dicas, informações, por favor?
  6. @Imakuni A placa-mãe é uma TUF GAMING X570-PLUS/BR da Asus, A placa de vídeo é uma GT 730 4GB 128 BITS, Sistema operacional: Windows 10 PRO 64 BITS, 8 GB de RAM 3200mhz, inicialmente, uma fonte de 600w 80 PLUS BRONZE da Aerocool, a pasta térmica vai ser a DeepCool Z5.
  7. Eu irei comprar o meu primeiro processador, Ryzen 7 5800X. Ele tem a fama de sofrer muito com o superaquecimento, alguém poderia me falar se as informações contidas na foto estão corretas? E poderiam me dar mais dicas?
  8. Este vai ser o meu primeiro processador, alguém teria alguma dica, informação para me ajudar com a temperatura ou dica de conservação, etc?
  9. Olá, tudo bem? Eu estou pesquisando sobre teraflops, mas infelizmente, não encontrei nenhum vídeo explicando formalmente e de uma maneira bem completa ou de nenhuma fonte confiável. Alguém poderia por favor me ensinar de uma maneira bem completa e correta sobre o que é teraflops? Obrigado.
  10. Obrigado, meu monitor é um verificado pelo WINDOWS 7, não diz atrás, nem na frente a faixa de HZ, acredito que seja 60hz ou inferior, devido ao fato que ele foi fabricado antes de 2010.
  11. Hoje,irei comprar o meu primeiro computador. Escolhi como o meu processador o Ryzen 7 5800X. Mas como os preços estão em alta, ainda mais as placas de vídeo, vou ter que comprar a GTX 1050 TI. Gostaria de saber se vai dar gargalo e poderiam me dar sugestões e opiniões sobre isto, por favor? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...