Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

beehmoura

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é , aqui na minha cidade também e a melhor opcao , agora estão com 800 mb por 99 reais kkkkkkkkkkkk , nao sei se dou risada ou choro .
  2. kkkkkkkkk , cara que ***** em , voce tem 500mb que nao vale por 50 , injustiça , engrçado que quando eu tinha 300 , o download chegava a 25 mb , agora que tenho 500 fica entre 9 e 12 , se eu soubesse tinha continuado com a outra velocidade , se o pessoal da zapnet quiser eles podem desbloquear isso ? pra velocidade de download ser compativel com os megas de internet que eu tenho ? valeu man .
  3. Boa tarde pessoal , gostaria da ajuda de vocês para resolver meu problema , tenho uma internet fibra óptica de 500mb down e up , mas na hora de baixar arquivos ou jogos a taxa de download não passa de 12mbps, já testei na steam ,epic games , battle Net , no navegador , as vezes fica 5mbps , meu modem é o Intelbras action rg 1200 , vcs teriam alguma dica para me ajudar ? Grato .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...