Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tárek

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois de muitas horas de pesquisa, consegui confirmar duas coisas com 100% de certeza sobre a Asus Prime Z490M Plus: 1 - Ela não possui a tecnologia para atualizar a Bios sem processador. Apesar de possuir a tecnologia de atualizar a Bios via USB. 2 - Ela não é compatível com os processadores Intel de 11th geração, nem mesmo atualizando a Bios pra versão mais nova. Acabei de comprar uma Asus TUF Gaming B560M Plus, que é compatível com o i5 11400F. E infelizmente, vou ter que vender minha Z490. Obrigado a todos e boa noite.
  2. @Leomvianna tua placa é a Asus Prime Z490m Plus? Eu vi aí o vídeo, mas infelizmente, minha placa não tem esse botão aí (ou pelo menos eu não encontrei). Acredito que não são todas as Z490 que possuem essa funcionalidade.
  3. Desculpe a demora @Leomvianna . Não, não consegui atualizar a minha placa. apesar de ter a tecnologia de atualizar a Bios via USB, aparentemente ela não tem a função de atualizar sem Sistema Operacional. Acredito que vou ter que levar na Ibyte e pagar pra eles atualizarem pra mim mesmo. Meu processador já está pra chegar. Alguém sabe dizer se eu montando todo o pc, eu consigo atualizar ela mesmo sem o processador ser compatível? Será que a Bios liga pra eu atualizar ela via USB?
  4. Entendi, muito obrigado. Vi aqui no site da Asus que a placa tem o "ASUS EZ Flash 3", que serve pra atualizar a Bios. Então, acredito que eu vou conseguir atualizar com o um pendrive, e utilizar com o processador. Obrigado a todos.
  5. Certo, obrigado. Vou pegar o 11400F mesmo então. Mas pra atualizar a Bios, eu consigo fazer isso sozinho? Ou preciso mesmo ir em uma loja, com outro processador e tal? Tipo, quando eu colocar o 11400 na Z490, o pc vai ligar?
  6. Porque eu já comprei a placa, e eu ia comprar um i5 10400F. Só que apareceu uma promoção muito boa do i5 11400F por R$ 1.149,00 (o que é quase o mesmo preço do i5 10400F).
  7. Olá, gostaria de saber se a placa-mãe Asus Prime Z490m Plus já vem de fábrica com a Bios compatível com Processador i5 11400F? Um amigo meu comprou uma placa e um processador que eram compatíveis, mas a placa veio com a Bios desatualizada. Então ele teve que pagar a iByte pra colocarem um processador deles e atualizarem a Bios pra ele. Logo, gostaria de evitar passar pelo mesmo problema e gasto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...