Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lzykms

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Z370M D3H i3-8100 Ram 2x8 T-Force GTX 1070 Corsair CX600 O problema parece ter começado depois q liguei 2 NVMe. Obrigado! OBS: nem cheguei a ligar a placa de vídeo ainda; o PC liga uns minutos quando recoloco o processador, mas depois desliga e o problema volta.
  2. o PC ligou anteriormente, mas agora parece estar travado em boot loop. Testei com outro módulo de RAM que estava funcionando em outro desktop e o erro persiste (meu kit 2x8 RGB funciona em outro desktop). Mas os módulos RGB não chegam mais a ligar as luzes no meu PC. Vídeo do problema:
  3. Olá, recentemente fiz um upgrade no meu PC e após um defeito em um módulo de RAM novo, comecei a tomar tela azul (whea_uncorrectable_error) apenas enquanto estou jogando jogos "mais pesados". Após o PC reiniciar, meu M.2 (novo) some da BIOS e só volta a aparecer como boot option depois de desligar e ligar novamente. Já fiz inúmeros testes individuais e em todos eles os resultados foram 100%. Temperatura de cpu também está normal, não uso o coolerbox e as temperaturas não passaram de 60ºC. Specs: i5-9400F Gigabyte H310M M.2 Rev 1.0 (BIOS F12d) 16GB DDR4 2400Mhz Adata XPG SX6000 Pro 256GB Seagate Barracuda 1TB GTX 1060 6gb OC2 PNY 500w Meu melhor chute é que seria a fonte ou placa-mãe, mas não tenho sobressalentes para testes no momento... Obrigado desde já!
  4. A solução foi algo tão simples que me sinto burro: Um simples clear cmos resolveu e atualizei para F12d. Obrigado @knoll86 pela atenção!
  5. Olá, boa tarde! Sim, baixei e testei com as 3 últimas versões disponíveis (F10, F11 e F12d) e nenhuma funcionou. Tentei utilizar o app e continuo com uma mensagem "Bios update failed". Utilizei esse e outros vídeos como base para efetuar o flash e ainda obtenho o erro "não foi possível atualizar com sucesso o ficheiro de bios". Obrigado pela resposta!
  6. Olá, Tenho uma Gigabyte H310M M.2 (Rev 1.0) na qual utilizo com um i3-8100 e comprei um i5 9400F no qual precisa do flash da bios para compatibilidade com a 9º geração. Meu problema é na atualização da bios, após selecionar o arquivo e a opção "Intact", surge a seguinte mensagem: "não foi possível atualizar com sucesso o ficheiro de bios" OBS: estou usando um pendrive em FAT32 e também já tentei utilizar o "@Bios" da gigabyte no qual o problema ainda persiste. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...