Ir ao conteúdo

Vibezz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vibezz postou

  1. Ele fica em um padrão aleatório mesmo? Comprei esse cooler, tenho uma H310M (que não tem conector RGB), ele ainda não chegou, mas sei que tem dois cabos, um para ligar no CPU Fan e outro para o RGB. Se eu ligar o cooler apenas no CPU Fan, o RGB vai chegar a ligar? Achei que ele iria apenas girar, mas com as luzes apagas. Para que o RGB ligue, mesmo que aleatoriamente, eu tenho que ligar na fonte? Ou pode ser no CPU fan da placa-mãe, mesmo?
  2. Pelo que vi na descrição das fans que irei comprar, acho que ela só tem pwm (4 pinos), porque no anúncio n especifica nenhum outro conector além dele. Neste caso então, terei que obrigatoriamente ligar na placa-mãe, certo? N tem como ligar na fonte então, né? Link da fan: https://www.amazon.com.br/gp/product/B08D6KB5BR?pf_rd_r=J9EEP2GC39098ES0HN41&pf_rd_p=72a7651a-a7d8-4551-b248-c61480b6ce6e&pd_rd_r=ceba1a7f-d787-40b3-9120-cb403b90d351&pd_rd_w=lS9wb&pd_rd_wg=4MtmZ&ref_=pd_gw_unk&th=1 Esse é o hub em questão. Pelo que vi, ele seria adequado para minha situação, né? Link do hub: https://www.pichau.com.br/perifericos/acessorios/controladora-deepcool-fh-04-4xfan-pwm-dp-f04pwm-hub
  3. Asus Prime A320 K-BR (queria pegar uma Steel Legend, mas os preços absurdos da GPU me obrigaram a ir com a mais de entrada que tinha kkk) Eu pretendo usar os fans em uma velocidade alta mesmo, então eu poderia ligar diretamente na fonte, né? Caso eu ligue na placa-mãe, me recomendaram um "HUB de ventoinhas da Deepcool, modelo FH-04", isso solucionaria esse problema? Ademais, se eu ligar diretamente na fonte mesmo, precisarei de um hub também? Se sim, qual modelo e tal (Eu sou muito leigo quanto a isso, acho que está bem claro kk)
  4. Meu PC está extremamente quente, então vou instalar 2 fans novas nele (modelo Af120 - Azul) e queria saber se vou precisar de cabos adicionais ou se os que vem com ele e a fonte bastam. Minha placa-mãe é uma A320, e quero poder controlar a velocidade das fans, ou deixar automatizado de acordo com a temperatura. Eu precisarei de algum adaptador para isso (N sei quantas entradas p fan minha placa-mãe tem)? Além disso, essa fan não é RGB, ela é LED, então eu não precisarei de uma controladora, certo? Queria saber também a diferença de ligar as fans na placa-mãe ou na fonte. Pelo que entendi, ligar direto na fonte faz com que ele fique constantemente na rotação máxima e ligar na placa-mãe permite configurar a rotação. É isso mesmo?
  5. @WOZ Dods Pelo que vi, você entende bem dessa parte de refrigeração. Teria como me ajudar? Vou instalar 2 fans novas no meu PC (modelo Af120 - Azul), eu queria saber se vou precisar de cabos adicionais ou se os que vem com ele e a fontem bastam. Minha placa-mãe é uma A320 No meu caso, eu terei que comprar isso também? Eu quero poder controlar a velocidade das fans, ou deixar automatizado de acordo com a temperatura. Queria saber também a diferença de ligar as fans na placa-mãe ou na fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...