×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NinjaCreedBR

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

Sobre NinjaCreedBR

  • Data de Nascimento 14/04/2002 (20 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    MG, Barão de Cocais
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    2 Pentium(R) Dual Core E5300 @ 2.60GHZ
  • Cooler
    Não sei
  • Placa de vídeo
    Nvidia GeForce 210
  • Placa-mãe
    p5kpl-am-ckd-visum-si
  • Memória
    memória RAM 2 gb
  • HDs
    Não sei
  • SSDs
    SSD 256GB ATA Device
  • Gabinete
    Não sei
  • Fonte
    Não sei
  • Extras
    Impressora HP Deskjet 1516
  • Mouse
    Não sei
  • Teclado
    Não sei
  • Caixas de som
    CAMAC Audio Input
  • Headset
    Não uso
  • Monitor
    LG Flatron L1552S
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Opera
  • Antivírus
    Microsoft Windows Defender

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Motorola E5

Meu Console

  • Modelo
    Edição Colecionador GAMECUBE
  1. Fui rodar a snapshot 1.19-pre2 no minecraft e deu esse erro: o que sera que pode ser?? Pesquisei e não achei nada sobre esse erro.
  2. @Mazo1 400 a deixa pra la vou seguindo com essa minha mesmo
  3. @Bruno Mendonça Andrade Vou ver aqui qual e a fonte se eu conseguir ver
  4. Eu tenho uma placa-mãe P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI e queria comprar um NVIDIA GeForce 210 so que estou em duvida porque eu vi que não adianta comprar uma placa de vídeo boa e a placa-mãe não suportar
  5. Bom dia fui iniciar o cs2d que baixei agora na Steam e quando executo ele não aparece nada imagem: Não sei o que esta dando de errado
  6. Gente Eu Tenho O Driver Easy E Fui Nele Atualizei E O Avast Volto Normal Mas Vou Tentar Desinstalar Ele E O Windows Explorer Tambem Esta Normal Muito Obrigado Pela Ajuda De vocês
  7. Estou Com medo de desinstalar ele vai que e virus
  8. não Sei o que acontece vou pesquisar na barra de pesquina no menu iniciar e ele para de responder agora o avast esta assim por favor me ajudem!
  9. Quando Vou Executar O CodMP Da Um Erro User Interface is version 7, excepted 9 Aqui Algumas Coisas Que Aparece Quando Aperto Em Ok COD MP 1.4 build win-x86 Apr 13 2004 ----- FS_Startup ----- Current language: english Current search path: C:\Program Files (x86)\The Call of Duty\main\zzz_bots.pk3 (9 files) C:\Program Files (x86)\The Call of Duty/main File Handles: ---------------------- 9 files in pk3 files ERROR: No languages available because no localized assets were found execing default_mp.cfg couldn't exec language.cfg execing config_mp.cfg couldn't exec autoexec_mp.cfg ========= autoconfigure configure_mp.csv: using configuration 2000 cpu MHz 256 sys MB 256 vid MB execing configure_mp.cfg fs_basepath is write protected. fs_homepath is write protected. ERROR: No languages available because no localized assets were found Hunk_Clear: reset the hunk ok ...detecting CPU, found Intel Pentium III Measured CPU speed is 2.60 GHz System memory is 1024 MB (capped at 1 GB) Video card memory is 256 MB Streaming SIMD Extensions (SSE) supported Winsock Initialized Opening IP socket: localhost:28960 Hostname: AntonioPC IP: 192.168.2.7 ----- Client Initialization ----- ----- Initializing Renderer ---- ------------------------------- ----- Client Initialization Complete ----- ----- R_Init ----- Initializing OpenGL subsystem ...initializing QGL ...calling LoadLibrary( 'C:\Windows\system32\opengl32.dll' ): succeeded ...setting mode 6: 1024 768 FS ...using colorbits of 32 ...calling CDS: ok ...registered window class ...created window@0,0 (1024x768) Initializing OpenGL driver ...getting DC: succeeded ...GLW_ChoosePFD( 32, 24, 8 ) ...41 PFDs found ...hardware acceleration found ...PIXELFORMAT 6 selected ...creating GL context: succeeded ...making context current: succeeded Initializing OpenGL extensions ...using OpenGL 1.2 draw element range ...using OpenGL 1.3 texture add environment mode ...using OpenGL 1.3 texture combine environment mode ...using OpenGL 1.3 texture dot3 environment mode ...using OpenGL 1.3 cube map textures ...using GL_ARB_vertex_program ...GL_NV_texture_shader not found ...GL_NV_register_combiners not found ...using WGL_EXT_swap_control ...using OpenGL 1.3 multitexture ...using GL_EXT_compiled_vertex_array ...using OpenGL 1.2 normal rescaling ...GL_ATI_pn_triangles not found ...using GL_ARB_vertex_buffer_object ...GL_NV_fog_distance not found ...GL_NV_vertex_array_range not found ...GL_NV_fence not found ...GL_ATI_vertex_array_object not found ...GL_ATI_fragment_shader not found ...ignoring GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_VENDOR: Intel GL_RENDERER: Intel Bear Lake B GL_VERSION: 1.4.0 - Build 8.14.10.1930 GL_EXTENSIONS: GL_EXT_blend_minmax GL_EXT_blend_subtract GL_EXT_blend_color GL_EXT_abgr GL_EXT_texture3D GL_EXT_clip_volume_hint GL_EXT_compiled_vertex_array GL_EXT_cull_vertex GL_SGIS_texture_edge_clamp GL_SGIS_generate_mipmap GL_EXT_draw_range_elements GL_SGIS_texture_lod GL_EXT_rescale_normal GL_EXT_packed_pixels GL_EXT_separate_specular_color GL_ARB_multitexture GL_EXT_texture_env_combine GL_EXT_bgra GL_EXT_blend_func_separate GL_EXT_secondary_color GL_EXT_fog_coord GL_EXT_texture_env_add GL_ARB_texture_cube_map GL_ARB_transpose_matrix GL_ARB_texture_env_add GL_IBM_texture_mirrored_repeat GL_EXT_multi_draw_arrays GL_NV_blend_square GL_ARB_texture_compression GL_3DFX_texture_compression_FXT1 GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_ARB_texture_border_clamp GL_ARB_point_parameters GL_ARB_texture_env_combine GL_ARB_texture_env_dot3 GL_ARB_texture_env_crossbar GL_EXT_texture_compression_s3tc GL_ARB_shadow GL_ARB_window_pos GL_EXT_shadow_funcs GL_EXT_stencil_wrap GL_ARB_vertex_program GL_ARB_fragment_program GL_EXT_stencil_two_side GL_ARB_vertex_buffer_object GL_EXT_texture_lod_bias GL_NV_texgen_reflection GL_ARB_depth_texture GL_WIN_swap_hint WGL_EXTENSIONS: WGL_ARB_buffer_region WGL_ARB_extensions_string WGL_ARB_make_current_read WGL_ARB_pixel_format WGL_ARB_pbuffer WGL_EXT_extensions_string WGL_EXT_swap_control GL_MAX_TEXTURE_SIZE: 2048 GL_MAX_ACTIVE_TEXTURES_ARB: 8 PIXELFORMAT: color(32-bits) Z(24-bit) stencil(8-bits) MODE: 6, 1024 x 768 fullscreen Hz:60 GAMMA: hardware w/ 0 overbright bits CPU: Intel Pentium III rendering primitives: single glDrawElements texturemode: GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST picmip: 0 picmip2: 0 texture bits: 0 multitexture: enabled compiled vertex arrays: enabled texenv add: enabled ATI truform: disabled NV distance fog: disabled Initializing Shaders ...loading 'scripts/brad.shader' ...loading 'scripts/carride.shader' ...loading 'scripts/cloudshadow.shader' ...loading 'scripts/common.shader' ...loading 'scripts/decals.shader' ...loading 'scripts/effects.shader' ...loading 'scripts/gfx.shader' ...loading 'scripts/hood.shader' ...loading 'scripts/hud.shader' ...loading 'scripts/jeff.shader' ...loading 'scripts/nodlight.shader' ...loading 'scripts/paulj.shader' ...loading 'scripts/river_pj.shader' ...loading 'scripts/sfx.shader' ...loading 'scripts/sky.shader' ...loading 'scripts/sun.shader' ...loading 'scripts/surfacelight.shader' ...loading 'scripts/talon.shader' ...loading 'scripts/tankcountry.shader' ...loading 'scripts/tankhud.shader' ...loading 'scripts/terrain.shader' ...loading 'scripts/test.shader' ...loading 'scripts/transparents.shader' ...loading 'scripts/treeshadowtest.shader' ...loading 'scripts/truckride.shader' ...loading 'scripts/ui_hud.shader' ...loading 'scripts/ui_menus.shader' ...loading 'scripts/ui_menus_mp.shader' ...loading 'scripts/water.shader' ...loading 'scripts/weapons.shader' ...loading 'fxshaders/jh_fx.shader' ...loading 'fxshaders/pj_fx.shader' ...loading 'fxshaders/pj_impact.shader' ...loading 'fxshaders/weaponfx.shader' ----- finished R_Init ----- ------- Miles sound system initialization ------- Attempting 44 kHz 16 bit stereo sound 2D provider initialized at 9120968 0 38010172 available 3D providers: Aureal A3D Interactive (TM) Aureal A3D 2.0 (TM) DirectSound3D Software Emulation DirectSound3D Hardware Support DirectSound3D 7+ Software - Pan and Volume DirectSound3D 7+ Software - Light HRTF DirectSound3D 7+ Software - Full HRTF Creative Labs EAX 3 (TM) Creative Labs EAX 2 (TM) Creative Labs EAX (TM) RAD Game Tools RSX 3D Audio Dolby Surround Miles Fast 2D Positional Audio using 3D provider 'Miles Fast 2D Positional Audio' 32 max 3D channels ------- Miles successfully initialized ------- ERROR: No languages available because no localized assets were found ----- CL_Shutdown ----- RE_Shutdown( 1 ) Shutting down OpenGL subsystem ...wglMakeCurrent( NULL, NULL 😞 success ...deleting GL context: success ...releasing DC: success ...destroying window ...resetting display ...shutting down QGL ...unloading OpenGL DLL ----------------------- Hunk_Clear: reset the hunk ok User Interface is version 7, expected 9 Podem Me Ajudar?
  10. Muito Obrigado Gente vocês Sao Demais Eu Tenho Que Reiniciar? Vou Reiniciar
  11. Minha Placa De Video E Um Intel G33/31 Express Chipest Family 258 Mb Ela Nao Tem Suporte Para O Dx11 Mas Se Eu For No DxDiag Aparece Que Estou Usando O Dx11 Uso Windows 7 E Quero Usar O Dx9 Para jogar Roblox pois Ele So Tem Suporte Para Dx9 Me Ajudem Nao Sei o que Fazer (O Jogo Que Quero Jogar No Roblox especificadamente E O Pilot Training Flight Simulator)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!