Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Borba

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Sim, vou usar, mas principalmente ver os FPS nos jogos... Se for um chip inferior, nunca vai chegar nos FPSs da GTX960.
  2. Comprei uma no Aliexpress daquelas que pegam o CHIP de uma usada e refazem a placa. Pelo que os compradores testaram e falaram, não é falsificada, o chip é original, mas a placa é toda refeita... Assim que chegar eu testo e mando aqui se é real o ou falsificada.
  3. Ela não dava artefatos antes, começou depois de parar de ligar, quando eu descobri que funcionava em modo seguro. Quando eu estava jogando normal com o driver OK, nunca tinha aparecido nada... Funcionava perfeitamente, sem esquentar nem nada. Por acaso conhecem algum lugar de confiança que eu possa enviar estas placas para manutenção? Achei um site, mas no reclameaqui os pessoal fala que envia as placas e os caras não respondem mais. Preciso de um lugar renomado e de confiança.
  4. Não... tenho medo de danificar. Também não. Como não resolveu na outra, preferi não mexer. Uma outra observação, na GTX 770, apareceu fragmentos depois que troquei a pasta térmica... Não sei se danifiquei a placa, mas fiz com bastante cuidado.
  5. Pessoal, pelo que entendi de Chia, você gasta 239GB com os arquivos temporários e mais 100 com o Final, mas ele gera este arquivo de 100 sem apagar os 239, só depois de pronto que ele apaga os 239 e move o de 100 para outro HD, então você precisa de 340GB para gerar os plots, sendo necessário um SSD maior que 340GB para gerar os plots. Com a dificuldade atual, não sei se 40 plots seriam interessante, mas como já tem o hardware, acho interessante testar, aprender e talvez investir se achar que rola...
  6. @Luiz215 placa-mãe Gigabyte Aorus B360M Aorus Gaming 3 Processador i3-9100F Memória 8GB HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 HDD 1x 500gb SSD 1x Kingston 128GB + 1x Kingston 256GB Teclado mecânico FortekG RGB Mouse Logtech 102 RGB Monitor AOC Hero 27" Uma fita de led 4pin ligada direto na fonte Um detalhe a mais é que eu troquei a pasta térmica pouco antes de ela parar de vez. E o PC não desligava, a placa dava uns fragmentos e depois travava.
  7. @Nickson Cairo Sim, dá o mesmo problema.. Baixo direto do site da Nvidia, pra placa específica e trava do mesmo jeito.
  8. Testou em outro monitor? Pode ser a placa ou o cabo.... Testa o PC em outra tela.
  9. Tenho uma GTX770 e uma GTX760, ambas estão com o mesmo problema, travam quando carrega o drive. Se eu remover o driver e ligar o PC, liga, mas assim que o Windows instala e carrega o driver, o PC trava. Começou com a GTX 770, mas travava só quando eu abria jogos, especificamente o CSGO, mas como o tempo, ela parou de ligar.... Começava a ligar, o Windows travava. Monitorei a temperatura mas não chega a esquentar... O jogo só iniciava o carregamento e já travava. Programei o Windows para ligar sempre em modo seguro com rede pra eu poder usar, mas tá ruim demais. Minha fonte é uma Gamemax GM800 80 Plus Bronze. O pessoal da Teclab testou as fontes deles e super aprovou, então não acho que seja. Alguém pode me ajudar por favor.
  10. Tenho um fone Somic G941, o fone é ótimo, 7.1, um grave monstro, cancelamento acústico massa e muito bem isolado. Ele está com uma interferência que acontece num intervalo de 15 a 20 segundos. São dois estalinhos chiados que dura menos de 1s, mas incomoda pra caramba. Acho que é algum problema de configuração do USB ou alguma falha na fonte. Tenho uma fonte Gamemax GM800 80 Plus bronze. Um comentário é que minha placa de vídeo GTX 770 pifou, daí coloquei uma GTX 760 de outro PC e pifou uns 5 meses depois do mesmo jeito... As duas só funcionam bem em modo seguro. Tenho medo de ser a fonte que está bixando os periféricos. Alguém pode dar uma ideia aí pfv.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...