Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 Fat

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qualquer headset USB serve no Playstation 2 pra jogos online como Call of Duty, Killzone e Socom? Cada vez mais jogos estão com o modo online sendo revivido e sempre tem alguém usando microfone.
  2. Olá camaradas. Na sexta não pude dar uma jogada no PS2 Fat porque tinha uns trabalhos da faculdade para adiantar. Sempre que sinto que vou ficar um dia inteiro sem jogar dou uma ligada pra ver se está funcionando, evito deixar o console parado desligado o dia todo. No sábado às 11:30 Quando fui ligar pra jogar Delta Force BHD Team Sabre a tela estava preta, não apareceu a logo da Matrix, quando fui desligar pra ligar de novo não deu imagem, ficou na TV como sem sinal de entrada. O que pode ter acontecido e o que posso fazer para o fat voltar a funcionar normalmente como antes? Até quinta tava jogando Resident Evil 2 CD Leon e cheguei a salvar no Memory Card de Play1. Gravei em CD Quake2, Toy Story 2 e Medal of Honor com trainer vida infinita, arma infinita e ntsc/pal.
  3. Reparei que ao ligar ele faz um som de apito meio longo e para
  4. Olá, boa tarde. A dois dias quando liguei o PS2 Fat 50001 ele congelou na tela do FreeMCboot e quando fui desligar pra ligar de novo deu tela preta. O que pode ter acontecido? O desbloqueio é o primeiro Thunder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...