Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dionizio65

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa cara tudo bem de novo, desculpa por não ter visto sua mensagem, vi que esse PC que você montou ele supri minhas necessidades, mas uma amiga me recomendou esse PC que sairia mais em conta que esse que você montou, iria apenas mudar essa fonte e o HDm mas o que você acha, sou meio leigo nesses assuntos.
  2. Cara meu orçamento vai ate de 5 a 7 mil, mas se poder fazer um pc bacaninha de ate 6 mil ai fica bacana para mim, mas alias cara tenho um notebook de 8gb e estou querendo colocar mais 8gb, tem alguma memoria que você poderia me recomendar?
  3. Opa cara, mas olha eu não entendo muito bem dessas coisas de hardware entende ai você poderia me indicar alguma configuração boa? Alias os jogos que eu gosto de jogar são ate bem pesadinhos como rainbow six, gta v, então por isso que gostaria de uma boa configuração para rodar esses jogos devido já estou tendo que jogar com gargalos, travadas, a muito tempo.
  4. Bem como disse estou pensando em comprar um computador novo e estou com algumas duvidas devido a placa-mãe do computador. https://www.americanas.com.br/produto/2064327918?pfm_carac=computador-intel-core-i7-16gb-hd-3tb&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&cor=Preto Estou procurando saber a bastante tempo sobre essa placa-mãe, devido eu está querendo colocar uma placa de vídeo 2060super ou 2060 6gb, achei esse computador interessante devido ele ter um i7 de 9° geração 16gb de Ram e mais outras coisas, mas se puderem falar se essa placa-mãe suportar a 2060 ficaria agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...