Ir ao conteúdo

Enio M

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tinha o mesmo problema. No meu caso o cabo era muito grande, e quando chegava no NOT que estava no meu quarto, perdia um monte... No caso minha NET era de 200MB e chegava 100MB. Quando mudei o modem pro quarto e diminui o cabo para um tamanho mínimo, agora chega a velocidade máxima. Mas também pode ser configuração do Windows limitando.
  2. Boa noite, Montei um PC ano passado. Montei com uma placa de vídeo mais simples devido a como estava o mercado. Se trata de uma GTX 1650 4B. Hoje encontrei em bom preço uma RTX 3050 8gb. Minha dúvida é o seguinte: Minha fonte é de 500W, temo devido ao fato da RTX provavelmente puxar muito mais energia que a GTX. Pode dar problema? Digo, eu sei que é problema em si, mas se por exemplo, apenas ocorrer da fonte não aguentar e desligar, não tem problema, pois assim que der uma folga eu compro outra fonte. Agora, meu medo é que ocorra algo mais sério, como queimar algum componente. Alguém saberia me informar? Desde já agradeço!!
  3. Olá, Adquiri recentemente um computador, sempre que vou realizar um download nele, o mesmo fica SEMPRE, independente de que lugar eu baixe, um jogo por exemplo (Steam, epic, etc), limitado a 10MB. Minha internet é de 200mb fibra. Quando faço um teste no SPEED teste, por exemplo, via cabo, normalmente da 100mb. Via wifi, em um outro notebook que tenho, da 200mb, sem problemas. (O cabo é bem longo, acredito que deva ser por isso. Na configuração de internet do PC, eu já alterei para aquela opção que o pessoal das operadoras solicitam para mudar, que não limita o download. Mesmo assim, em qualquer lugar ele fica limitado a 10MB. Alguém sabe alguma alternativa para isso?
  4. @Alex Camus Fala cara beleza? Então, ja realizei a verificação e reparação de arquivos e ja baixei novamente algumas vezes com o warzone. E ele da erro parecido em outros jogos de outras empreaas também. Exemplo GTA V da epic, e A Way Out da steam (esse só tive problema uma vez). O que me fez considerar ser problema de hd é que por exemplo, no gta v, eu estou jogandola deboa, o jogo nao trava, qualidade boa... do nada eu chego em uma parte do mapa que o jogo apresenta problemas tudo, o som para, os graficos ficam parecendo massinha... E depois de um tempo o jogo apresenta problemas... Por vezes inclusive da mensagem de arquivos corrompidos. Ai eu tenho duas soluções... ou eu reparo os arquivos do jogo pelo launcher da empresa, ou reinicio o pc... ambos resolvem... por um tempo... pois depois de um tempo jogando, mesmo erro... E quando da esse erro no gta v, se eu abrir novamente o jogo, consigo jogar deboa, a nao ser com o fato de que se eu chegar perto daquela area do mapa dnv, o mesmo erro acontece... seria como se o jogo comesse aquela parte dos arquivos que tem aquela informação... Ja formatei novamente os dois discos, e nada... Obrigado!!!
  5. Boa noite pessoal, Tenho um pc que adquiri recentemente. Especificações abaixo. Estou tendo o seguinte problema com ele; e destaco que é o mesmo problema em mais de um jogo, só que com alguma variação na escrita do erro. Após ligar o PC e jogar por um tempo, as vezes muito tempo, as vezes pouco, o jogo apresenta problemas e da uma mensagem de erro de leitura de disco. Assim, obviamente pensei que seria problema no HD. então fiz o seguinte, peguei um outro hd que tinha aqui, instalei o jogo (no caso warzone) e fiz o teste novamente, agora com o sistema operacional todo nesse disco original, e o jogo todo nesse disco secundario.... Mesmo assim, não resolveu... Já usei diversos programas para verificar o estado do HD, nenhum achou erro. Inclusive no CrystalDiskInfo diz que ambos os HDS estão saudáveis. Alguem saberia me ajudar em qual pode ser o problema? A uns dias atrás eu fiz um teste um pouco diferente, em vez de usar os dois hds, como escrevi acima, eu usei apenas o hd secundario. Com esse HD, nao obtive nenhum crash por erro de leitura de disco. Mas acho que foi "sorte"; ou será que o fato de eu usar o sistema operacional em um disco, e o jogo em outro pode influenciar também? Desde já agradeço a todos!! Imagem do erro em anexo PC: placa-mãe Asus Prime H310 Me br 2.0 Processador i5 9600KF Air cooler Raijintek Leto RGB 0r100075 Placa de Vídeo Palit GTX 1650 GP OC 4GB GDDR5 RAM 2x 8GB DDR4 OLOy Owl Black Gabinete TDAGGER p02b Fonte GAMIDIAS KRATOS E1 500w HD Barracuda 1tb ST1000DM010

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...