Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghz2k3

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ghz2k3 postou

  1. Puxa cara, que pena... O que será que ocasionou isso? Eu tenho esse HD há dois anos, esse é a expectativa normal de um HD? O que será que eu fiz de errado?
  2. Eu não acho que seja problema do cabo, pois quando eu uso o comando check disk o Disco Rígido volta a aparecer por alguns instantes mas depois some, e se o cabo estivesse com mau contato não seria um comando que resolveria. Eu chequei a saúde do HD com o programa que você me passou, e lá mostrou que que tem uma única parte do HD que está danificada ( 1 quadrado vermelho). Tem alguma maneira de reparar essa parte? Pois a recomendação do próprio programa é fazer um backup nos meus arquivos e trocar de HD, e isso é inviável pra mim agora, sem condições de pagar por um novo. Será que uma formatação não resolve o problema? Edit: O que aparece é o seguinte:
  3. Em ''Este Computador'' não aparece mais o meu HD, apenas o meu SSD. Isso aconteceu enquanto o computador estava ligado, simplesmente fui ir na pasta usuário do HD pra pegar arrastar um arquivo de lá pro meu SSD e a unidade não se encontrava mais presente, sendo que horas ou minutos antes estava aparecendo normalmente. Eu não tiro o computador da tomada ou desligo no estabilizador enquanto o computador está ligado, eu não fiz nada pra que pudesse queimar o HD. Em ''gerenciamento de disco'' o HD não aparece também, fui na Bios e o HD também não aparece lá. Eu usei o comando Chkdsk /f e quando o computador ligou novamente, o HD reapareceu, mas só foi eu tentar entrar nele pra iniciar a Steam que o HD sumiu novamente. Eu não tenho como verificar a integridade do HD colocando ele em outro computador pois eu não tenho chave de fenda e eu não sou técnico, tenho medo de estragar alguma coisa dentro dele e também não tenho dinheiro pra levar em um especialista. O que eu devo fazer? ( Estou repostando isso pois em 6 horas ninguém me respondeu e eu realmente preciso de ajuda, não tenho a menor ideia do que fazer nem ninguém pra me ajudar )
  4. Em ''Este Computador'' não aparece mais o meu HD, apenas o meu SSD. Isso aconteceu enquanto o computador estava ligado, simplesmente fui ir na pasta usuário do HD pra pegar arrastar um arquivo de lá pro meu SSD e a unidade não se encontrava mais presente, sendo que horas ou minutos antes estava aparecendo normalmente. Eu não tiro o computador da tomada ou desligo no estabilizador enquanto o computador está ligado, eu não fiz nada pra que pudesse queimar o HD. Em ''gerenciamento de disco'' o HD não aparece também, fui na Bios e o HD também não aparece lá. Eu usei o comando Chkdsk /f e quando o computador ligou novamente, o HD reapareceu, mas só foi eu tentar entrar nele pra iniciar a Steam que o HD sumiu novamente. Eu não tenho como verificar a integridade do HD colocando ele em outro computador pois eu não tenho chave de fenda e eu não sou técnico, tenho medo de estragar alguma coisa dentro dele e também não tenho dinheiro pra levar em um especialista. O que eu devo fazer? Atualização: Dei o comando Chkdsk /f, o HD reapareceu quando iniciei o computador e desapareceu novamente. Se ele não queimou, o que é isso então?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...