Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iagoassis724

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Iagoassis724 postou

  1. Tenho um gabinete da Galax Quasar que a fita led frontal dele fica mudando as cores sozinhas e eu não sei o que fazer, pois não achei em nenhum outro lugar esse problema e queria saber se vocês sabem como resolver isso. Acontece assim: eu coloco uma cor (branca, por exemplo) e do nada muda para um tipo de iluminação RGB sozinha e muda sempre para ela, o tempo que muda varia, ás vezes demora demais para mudar ou, simplesmente, fica mudando em segundos.
  2. @Rafael Tuco Vou tentar fazer isso, amigo. Obrigado! @Gui GC Sim, fiz a cópia de todo o SSD antigo vou enviar um print da minha partição
  3. Boa pessoal, é o seguinte, recentemente comprei um SSD NVMe da kingston nv2 e após ter feito a clonagem do windows utilizando o SSD antigo (Kingspec - 512gb) eu percebo que o computador ao ligar inicia uma reparação automática pois ele inicia com o boot do SSD antigo que não apresenta mais o sistema, mas por algum motivo o pc inicia nele como se ele ainda fosse o armazenamento principal. Após isso, eu preciso ir na BIOS sempre pra mudar a ordem de prioridade na inicialização, porém nunca salva e liga sempre da mesma forma. Ás vezes, o pc meio que trava do nada também e eu preciso trocar o boot na BIOS novamente porque de alguma forma ele ta entrando em conflito com o SSD antigo. Se vocês puderem me ajudar, vou agradecer mt.
  4. @Henrique - RJ Acho mt improvável ser o Windows, ele tava normal esses dias e do nada voltou a ficar a mesma coisa, aparentemente, ele está pior na vdd.
  5. @Henrique - RJ O problema do meu SSD voltou depois de formatado, certeza que o problema é ele agora.
  6. @Henrique - RJ Eu formatei meu SSD e voltou a funcionar normalmente, não faço ideia do porque ele estava operando tão mal em outro sistema. Obrigado por me ajudar!
  7. @Henrique - RJ Eu vou tentar formatar pra ver se resolve, sabe como posso salvar meus arquivos? um backup, no caso.
  8. @Henrique - RJ Ele está aquecendo demais chegando temperaturas de 56 graus sem eu fazer nada de pesado no pc e quando chega a essas temperaturas altas acaba que ocupa 100% o disco do SSD, deixando o pc impossível de usar. Não é nada no sistema, pois eu já cheguei a mexer em muitas coisas relacionadas ao problema de 100% do disco, mas não resolveu em nada. Então vou comprar um SSD novo, eu até abri um tópico sobre esse problema aqui mesmo, se você quiser dá uma olhada.
  9. Bom gente, eu quero trocar meu SSD sata da kingspec que eu comprei e não funcionou muito bem e me arrependi muito de ter comprado dessa marca. Pensando nisso, eu pretendo trocar ele por um NVMe. Meu processador: Xeon e5 2640v3 Minha placa-mãe: um MR9A pro Estou na dúvida em comprar o SSD da Samsung 980 para pcie 3.0 já que minha placa-mãe suporta essa entrada, mas também queria comprar o NVMe da kingston versão NV2 o problema é que ele não tem pcie 3.0 e tenho medo de comprar ele e não reconhecer na placa. Minha problemática é essa então, mas também se vocês puderem me recomendar SSDs NVMe que eu posso usar além desses eu ficaria muito grato, tem que ser em torno de 100 - 250 reais.
  10. @Necklace Obrigado por responder! É, aparentemente, meu problema é só trocando esse SSD mesmo
  11. @Lusitano Ontem eu tentei tirar ele da onde estava no gabinete e coloquei em uma posição bem mais ventilada e não mudou nada, ele continuava superaquecendo e travando o pc. A marca dele é Kingspec.
  12. @Lusitano Não resolveu meu problema. Eu até penso que pode ser temperatura porque meus fans ainda não chegaram, porém eu deixo o pc aberto e o ventilador bate diretamente, além de que, nenhum outro componente aquece tanto quanto ele aqui. Fixlog.txt
  13. Meu pc está apresentando um problema muito chatinho de disco 100% e fica assim na maioria do tempo, causando um relativo aquecimento para o SSD sata que eu tenho deixando ele em torno de 52 graus e 55 graus no máximo. Não tem nenhum programa em segundo plano utilizando do SSD e mesmo sem abrir nada ele fica em 100%, tem horas que ele para de ficar em 100% e a temperatura desce bastante, porém na maior parte do tempo ele fica assim e é muito ruim para utilizar o pc. Se vocês pudessem me ajudar eu ficaria muito grato. FRST.txt MalwareBytes log.txt Addition.txt
  14. @Henrique - RJ Certo, amigo. Obrigado pela ajuda!
  15. @Manuel Fernandes Da Silva Literalmente nenhum tá consumindo tanto do SSD ate o ponto dele ficar em 100%, por isso que é estranho. @Manuel Fernandes Da Silva Ele ainda está esquentando bastante por conta disso.
  16. @Manuel Fernandes Da Silva Aparentemente, não. Vou tentar ver alguns outros arquivos no pc pra ver se acho algo.
  17. @Henrique - RJ Muito obrigado, vou tentar dar uma olhada pra saber se é isso mesmo. @Manuel Fernandes Da Silva Montei meu PC esse ano. As configurações dele: placa-mãe: Machinist MR9A pro Processador: Xeon e5 2640v3 memória RAM: Machinist 2x8gb SSD: Kingspec 512gb Placa de vídeo: Rx 5600xt Fonte: Superframe 500w @Henrique - RJ Na pasta Temp não apresenta arquivo grandes pelo que eu tô vendo aqui no meu, estão bem leves na verdade. Acabei de fazer uma análise pelo antivírus malwarebytes e achou 29 arquivos corrompidos em meu computador, vou eliminá-los e ver se resolve o problema.
  18. @Henrique - RJ Ele fica com o disco cheio por nada sabe, eu tenho alguns jogos piratas instalados, mas no geral seu espaco é de 182gb livres. Vou enviar algumas imagens contendo informação dele. Aqui estão algumas imagens de como ele está.
  19. Estou com um problema muito chato, já fiz todos os métodos pra tentar resolver, porém sem êxito. Se trata do meu SSD, o mesmo aumenta a temperatura sem mexer em nada no pc e o disco fica em 100%. A marca dele é da Kingspec, chega a temperaturas de 55°c e mantém ali em 50°c, mas do nada ele desce para 42°c e o disco 100% para de acontecer, quando o disco fica cheio é muito ruim para usar o pc pois trava muito. Se vocês puderem me ajudar vou agradecer muito!
  20. @Otávio Furoni Eu estava pensando em relação a isso também, mas o ruim da 970 é que ela gasta muita energia. Vou pesquisar mais sobre isso.
  21. Eu vou optar por pegar um kit xeon e nele vem a versão e5 2620v3. A minha dúvida séria em relação a qual placa de vídeo combina melhor neste processador. A GTX 1060 de 3g ou GTX 970 de 4g?
  22. @Matheus Dutra Mano, eu iria fazer de tudo, porém meu foco tava sendo para os jogos. Eu pretendo montar daqui para Dezembro ou até mais, tô rezando pra baixar os preços de algumas coisas até lá. Valeu pela ajuda de vocês aí, agora tem como eu pensar mais sobre
  23. Seguinte, eu estou montando um PC e estou em dúvida sobre qual marca devo optar para montá-lo. Xeon: É um e5 2660v3 ou um 2640v3 Placa - mãe é uma x99 f8 da huananzhi ou uma x99 tf Placa de vídeo seria uma GTX 1050 ti 4gb Só essas três peças daria R$2.199,00, aproximadamente Ryzen: Seria um ryzen 5 2600x Placa - mãe é uma b450m pro gaming da ASUS Placa de vídeo a GTX 1050 ti 4gb (a mesma) essas três peças daria um total de R$2.338,00, aproximadamente OBS: Eu sei que eu não peguei todas as peças de um PC, porém já deu pra eu ter mais ou menos uma noção do preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...