Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helen Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Helen Oliveira postou

  1. Eu sou leiga nisso, mas vou deixar as configurações aqui. Modelo: Samung book, NP550XDA-KF2BR SSD de 256 GB Processador Intel 11ª geração Placa de vídeo intel iris Xe Intel Core i5 8 GB de RAM Estou jogando Starbound, um jogo 2D, que para mim parece necessitar de configurações bem menores que a do meu laptop, mas está fazendo esse barulho. Eu sei que esse laptop consegue rodar alguns jogos mais pesados como GTA V por exemplo. Então não entendo porque ele está assim. Eu acabei mexendo em alguns drivers para atualizar, talvez isso tenha piorado de alguma forma? Mas supostamente estão todos atualizados.
  2. Quero desbloquear sem perder os dados. Mas acabei colocando um coisa de pedir a senha padrão a cada 72 horas, só que eu tinha mudado a senha e agora não sei se realmente esqueci a senha padrão ou se o celular apresentou problemas. Tenho reconhecimento facial e de digital, só que ele só aceita a senha padrão. Tentei várias coisas, como tentar recuperar pelo google, por programas como Dr.Fone, tentei entrar em contato com a assistência técnica (não recebi resposta). A minha esperança é redefinir o celular, apagando os dados, mas ele ter algum backup e eu poder recuperar as coisas. O que preciso mesmo é recuperar o whatsapp, porque ele tem conversas importantes. O resto eu consigo dar um jeito porque eram aplicativos que salvavam coisas na nuvem ou algo assim. Enfim, alguém pode me dizer se tem como desbloquear ou se posso colocar em apagar os dados para redefinir a senha sem medo de perder as coisas do whatsapp. Porque eu sei que nos arquivos do celular tem o backup do whatsapp, mas não sei se isso vai ser apagado de qualquer forma.
  3. Pois é, não sei mexer o suficiente para fazer aquilo do vídeo que foi mandado, acho que o jeito é comprar uma nova se precisar, acho que está de uns 100 a 200 reais.
  4. Tenho um HP pavilion sleekbook 14 e há uns dois anos ele vem tendo problemas na bateria. Primeiro a bateria começou a durar menos tempo que o normal, antes durava em torno de uma hora. Mas agora a bateria não aguenta realmente nada. Fica segundo sem o cabo de energia e já apaga. Eu creio que a culpa tenha sido minha mesmo porque instalei vários jogos pesados e também usava o notebook sem um apoio rígido em baixo, então pode ter dado super aquecimento, algo assim. Então eu vi sobre ver o "battery report" por meio de um tutorial e fiz isso. Só que os números mostram que a bateria, a capacidade de carga total, diminuiu e depois aumentou até o máximo de novo. E o designer capacity mudou. Ou seja, só acho realmente estranho, sou leiga em se tratando de computadores, mas pelo que eu li não parece que era para isso acontecer. Deixei algumas imagens do battery report para deixar a situação mais clara. Se alguém puder ajudar, agradeço muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...