Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrenoGouvria

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BrenoGouvria postou

  1. Setup: i5 2310 3.20 GHz RX 550 2GB 8GB Ram Fonte 650w Corsair Boa tarde pessoal, preciso de ajuda, tenho esse PC com essas config a cima, jogo varios jogos como, WoW, Minecraft, GTA 5, Warface entre outros, em nenhum desses jogos tenho problemas de gargalo, ou quedas bruscas no FPS ( Inclusive rodo WoW, com tudo ligado no maximo, Minecraft no Fabuloso , GTA5 no Alto ), porém quando jogo LoL a coisa fica diferente. Se eu coloco o jogo em 1366x768 ( Resolução nativa do monitor ) o jogo fica impossível de jogar, travando bastante, abaixo dos 80 FPS, com quedas de 25 FPS+, porém, quando coloco em 1920x1080 o jogo flui melhor, mas continua dando travadas, onde sai dos 125 FPS pra 70~65 FPS, Mesmo diminuindo o jogo no minimo, os gargalos acontecem, tanto em Full HD como na resolução do Monitor. Ja mexi em varias coisas e nada resolve, alguém tem alguma ideia do que posso fazer ?
  2. Seguinte rapaziada, minha placa de vídeo parou de dar imagem, ela funciona uns minutos, consigo abrir coisas pesadas, jogos e etc..., mas depois a ventoinha fica bem mais forte do que o normal, e ela perde imagem, já troquei a pasta térmica, fiz uma limpeza com limpa contato, mas continua assim. Sugestões do que pode ser ?
  3. Seguinte irmão, tem chances de ser sua placa-mãe, passei por um problema semelhante onde meu computador desarmou, e depois de um tempo não conseguia ligar ele de jeito nenhum, tive que substituir a placa-mãe. Faça o seguinte, teste componente por componente para não se precipitar, comece pelo HD, e vá indo testando componente por componente.
  4. @Pepse A placa de vídeo é uma GTX 1050, a fonte tem 600w mas não sei o modelo em si.
  5. Bom dia galera, é o seguinte, há mais ou menos um mês, minha placa de vídeo começou a perder vídeo sem motivo aparente, suspeitei de temperatura, fiz a limpeza mas não tive sucesso, só que de uns tempos para ca, ela não esta sendo nem reconhecida mais, não consigo ter informação nenhuma dela no PC, detalhe que a ventoinha dela esta funcionando normalmente, e não notei ela esquentar. Tenho duas suspeitas, ser a saída PciExpress( A controladora USB da minha placa-mãe não esta funcionando correntamente, então tenho suspeita que esse problema tenha espalhado para outros setores), ou a placa de vídeo está morta mesmo.
  6. Seguinte rapaziada, ha cerca de 3 dias venho tendo esse problema, meu HD está com setores corrompidos, e nisso ele ta com o sistema lento e afins, só que de tempo pra ca, ta rolando o seguinte, eu inicio o sistema normalmente, após alguns minutos de uso o vídeo simplesmente apaga, e não volta de jeito nenhum, nem conectando o monitor na onboard. Gostaria de saber se poderia ser algo relacionado ao meu HD ? ( Eu nunca tive esse problema, sempre estressei ao maximo a placa de vídeo, inclusive eu abri ela, substitui a pasta termica, fiz a limpeza geral, e verifiquei a temperatura, e está normal, na faixa dos 30º grau. alguém me dá uma luz ? A placa de vídeo é uma GTX 1050 Gigabyte.
  7. @Kaique Andrade Justamente, verifique no painel da placa, ou tente mudar a resolução do monitor pra 60Hz e faça o teste.
  8. As specs do pc: Processador : i5 2310 2.90 Ghz Placa de Vídeo: Geforce GTX 1050 oC Memória: 8GB 2600mhz placa-mãe: IPMSB-VH1 Pegatron
  9. Cara, como você não especificou a GPU, deduzo que esta utilizando a APU do processador, Como você trocou o monitor, sugiro que verifique as resoluções que está utilizando, comparados as utilizadas anteriormente. Você pode estar rodando numa resolução superior há que tua APU suporte.
  10. Então galera, meu primeiro tópico, preciso decifrar o que está acontecendo ! Na quarta passada, estava utilizando meu pc normalmente, utilizo um home teather junto a ele e estava ouvindo música, quando de repente o pc desligou sozinho, primeira instância achei que tinha feito algo, tentei ligar novamente e ele mal entrou na área de trabalho e desligou novamente. Verifiquei as temperaturas e não notei nada elevado, verifiquei também a fonte, fiz o teste do fio de pão e não constatei nada tb, troquei a pasta térmica, e retirei a memória ram e fiz o teste e continuou a mesma coisa, o hd é novo e não constatei nada tambem, já tentei trocar de tomada e não adiantou. O mais estranho é que quando estou estressando o pc jogando e tudo mais, ele não desliga nem nada do tipo. Me ajudem por favor !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...