Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

frosty6

Membro Pleno
  • Posts

    551
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Geralmente o disco que está o windows é o Disco Local C. Se for testar tire o cabo sata de dados.
  2. Não tem como saber ao certo, pois essa placa-mãe é OEM, ou seja, genérica. O melhor e mais acessível processador desse socket é o Q8400 (Core 2 Quad).
  3. Kaspersky não tem esses anúncios não! Eu já usei todos esses antivirus citados aqui, o melhor foi o Kaspersky e o Panda Dome foi até que legal.
  4. Otimize o seu pc, pare de usar esse lixo e baixe o Kaspersky Free.
  5. Uma vez aconteceu comigo, e era a fonte, a placa de vídeo estava sendo mal alimentada.
  6. Segundo a Pichau: 240mm até 52mm de espessura (Ventoinha + Radiador). Então eu acho que não iria ter problema nenhum, e não tem problema inverter a posição do wc, só não pode ficar espremido.
  7. Eu tenho um Pichau Hive S e ele é simplesmente o melhor mouse que eu já tive, já tive de muitas marcas como: Logitech, Redragon, Hoopson, Multilaser, Fortrek, e muito mais.
  8. Verdade, eu tenho um amigo que tem esse teclado, e 14 leds queimaram e tem falhas no switch. constantemente.
  9. Sim, eu não recomendo muito essa fonte da Superframe, porém vai dar tudo certo. Os 500w talvez não aguente por muito tempo, era melhor 600w.
  10. Ok? Aguenta as 2 tranquilamente, eu recomendaria a 2060 Super por se mais barata e ser praticamente a mesma coisa da 3060. Pode confiar!
  11. Com certeza é mais do que o suficiente. A XPG Pylon é uma ótima fonte e tem a linha 12v com a mesma tensão da fonte, supre uma 3060ti tranquilamente e está com um ótimo preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...