Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleisson_Clei

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cleisson_Clei postou

  1. @KairanD Agora eu fiquei com medo kkkkk, mas realmente é algo a considerar.
  2. @StephyBR Entendi, é porquê assim, eu tenho uma cooler master de 600w de 4 anos que estou passando pro meu irmão.. Estou na duvido se passo pego a xpg pylon 450w para mim e deixo a cooler master com ele.
  3. Galera, estou montando um pc novo com as seguintes configurações placa-mãe - Gigabyte B450M DS3H V2 Processador - Ryzen 5 5500 Placa de vídeo - RX 6600M Mémoria - 16gb (8x2) DDR4 2666mhz SSD NVMe - 512GB SSD SATA - 1TB Gostaria de saber se a fonte da XPG Pylon 450w, aguentaria essa configuração. Fiz algumas pesquisas do consumo da minha máquina e deu uns 365w, mesmo assim fico preocupado.
  4. @NIGHT FALL Entendo, Realmente eu tenho pensado nisso.. em vender o ps4 e guardar o dinheiro pra Black Friday de agora .. quem sabe não surge algo bom até mesmo dessa placa nova
  5. Galera , tem um brother querendo meu ps4 slim pela GTX 1050Ti dele .... Eu tenho um Ryzen 3200g ... e acho que essa placa casaria bem até os preços abaixarem Eu não to usando muito o ps4 ... porém a placa de video dele tem 2 anos de uso! ele disse que ta boa e que eu posso testar normalmente e tal.. mas sera que valeria mais a pena vender o ps4 e juntar mais alguma coisa e pegar uma nova? Não entendo mt de placa de video..
  6. @Math.Pi Fiz o que você disse e o erro persistiu.... como uma cooler master de 600w não suporta uma placa de consome 300w? ... vou ter que pagar pra darem uma olhada nela... Comprei ela usada e o vendedor me mostrou funcionando e tudo .. foi colocar no meu pc não funcionou e o cara nem quis saber... ele deve achar que foi eu .... enfim..
  7. Gravei um vídeo para vocês terem uma noção do que acontece https://youtu.be/CPykmX-bxvg
  8. Olá a todos, eu comprei uma GTX 1050 2gb asus oc pra colocar no meu PC porém ela não liga , ela só dá um 'click' e apaga junto com todo o Pc .. é questão de 1 segundo .. então sou obrigado a desligar na fonte.. não sei se o problema tá na placa mesmo ou é a BIOS desatualizada meu Pc é este aqui Fonte - Cooler master 600w Processador - Ryzen 3200g Memória - 2x8 2400mhz placa-mãe - B450mh biostar HD - 500gb Sem a placa liga normalmente mas com ela nem chega da o boot apenas um 'click' bem rápido de 1segundo e tudo para. Peguei uma zotac 210 antiga pra ver se era a pcie e ligou normalmente mas a GTX 1050 não liga .. estou muito frustrado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...