Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunoro9

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brunoro9 postou

  1. achei o erro, pra quem também esta dando isso pode ser algum cabo usb conectado no pc, eu estava com minha manete de ps4 ligado via usb no pc e estava dando isso, após eu retirar do pc o jogo abriu normalmente.
  2. Pessoal tudo bem? estou com um problema no jogo the hunter.... eu comprei na Steam e quando eu abro aparece uma tela de erro The hunterCotW has stopped working, alguém sabe o que pode ser?
  3. @MARLON LACERDA muito obrigado pela resposta, Marlon!
  4. Galera, me tirem uma dúvida, preciso comprar um cabo Cat6 pra disfrutar dos meus 200mb de internet toda no PC, pretendo comprar um cabo de 10/15 metros por conta da distância do roteador até meu quarto, essa distância pode interferir na velocidade da internet ou vou conseguir chegar nos 200mb mesmo com 10/15 metros de fio?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...