Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

johnny kelvin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como alternativa, pesquisei agora a pouco Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce GTX 1060 Dual 6GB, GDDR5 - DUAL-GTX1060-O6G Achas que tem grande diferença de desempenho? No caso já tenho que pensar em trocar a fonte.
  2. Inseri a imagem com o erro que aparece no meu programa, e outra imagem do próprio NVIDIA, constando estar na sua ultima versão. No caso então, minha melhor solução é investir em uma placa de video lançada mais recentemente? Podes me indicar um modelo recente que de conta de reproduções em até 4k? obs: Assisti o video, achei muito explicativo a respeito.
  3. @rodrigo.dcvieira No caso ela se tornou obsoleta para o meu programa, por não possuir drives atualizados, o suporte da NIVIDIA, me informou que a versão do drive mais recente da minha placa GeForce 210 é essa: Driver Versão: 342.01 - Data de lançamento: 2016 dezembro 14. E o Adobe premiere, não reconhece, dizendo que tem algum problema no drive. Logo quando estou a editar, ele não usa o placa de video pra melhorar a renderização em tempo real.
  4. Olá, estou com um grande problema de hardware, uso para edição o Adobe Premiere, After effects e Illustrator. A config com do meu pc é: - 8gb de ram - Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz 2.90 GHz - Placa de video NIVIDIA GeForce 210 O problema é o seguinte, entrei em contato com o suporte da NIVIDIA, por que meus programas da ADOBE, está acusando um erro de driver, e já instalei a ultima versão disponivel, acabei descobrindo que a placa de video não possui mais atualizações, por isso se tornou obsoleta. Me indicaram esta placa no suporte http://www.pc-specs.com/gpu/Nvidia/10_Series/GeForce_GTX_1050_Ti_4GB/3669/Compatible_Motherboards mas lá não aparece na lista da asrock o modelo da minha placa, e agora não sei qual placa colocar, e onde saber as placas que são compativel com minha placa-mãe. Existe algum site que eu coloque o modelo da minha placa-mãe e ele filtra todos os modelos da AMD e NIVIDIA que são compativeis? Por enquanto que não posso investir 25k em uma workstation, quero fazer um upgrade na minha máquina, upando para 32gb de ram, melhorando o processador, mas urgentemente preciso de uma placa de video, a minha GPU fica renderizando em 100%. Está placa que mencionei no link é compativel? e como consigo identificar uma placa de excelente desempenho para edição de video que minha placa-mãe suporte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...