Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalisson Dambroz

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thalisson Dambroz postou

  1. Cara ele me respondeu sobre a fonte, é uma de 750w da cooler master, tu acha que se eu conseguir por uns 4500 vale a pena comprar?
  2. @Samuel_- Pois é cara, esse que é o problema, só tenho um mouse kkk, pois tenho um notebook gamer no momento, uso na faculdade e tal, acho melhor eu não comprar nada e final do ano que vem me formo, dai vendo o notebook e invisto em um pc então, valeu pela ajuda ai, e por fim, processador e placa de vídeo seriam as peças pra investir mais pesado então?
  3. @Samuel_- Entendo parceiro, porém comprar pc usado eu acho que seja uma boa ideia, claro que tem o risco de ser mal cuidado e tal, porém montar o pc novo sai bem mais caro acho eu, e pc é algo que o cara vende quando ta apertado, se aparecer uma oportunidade dessas acho que vale a pena kkk, pois tipo penso em um pc na base dos 5k, e gostei desse ai pois vem completinho ja. voce me recomenda comprar um usado ou montar um? Outro detalhe, essa placa de vídeo é boa? pois penso em comprar um pc que rode os jogos atuais por um bom tempo. @Otávio Furoni Com os periféricos parceiro.
  4. @cleyton1206 Já fiz isso parceiro, porém na net as vezes tem sites com valores errados, ele quer 5 mil do pc, o que voce acha? Sobre a fonte ja perguntei pra ele qual é.
  5. Boa tarde, um amigo meu me ofereceu um pc gamer e gostaria de saber o valor dele, pois não entendo muito de peças de computador de mesa, se puderem me ajudar me dizendo quando vale o pc, agradeço. E se tem alguma peça que não é muito boa. MONITOR: AOC HERO - 144HZ - 24 POLEGADAS FONE: RAZER KRAKEN PRO V2 MICROFONE: BM800 COM SUPORTE ARTICULADO TECLADO: SKYLOONG GK61 MOUSE: RAZER DEATHADDER PRO MOUSEPAD: SHARKOON RGB COMPONENTES DA CPU: placa-mãe: ASUS B450M GAMING PROCESSADOR: AMD Ryzen 5 3600X PLACA DE VÍDEO: AMD RX 580 memória RAM: HYPER X PREDATOR - 16GB - 3600MHZ SSD: XPG S41 - M.2 512GB HD: WESTERN DIGITAL 1 TB GABINETE: SHARKOON PURE STEEL WATER COOLER: ID COOLING AURAFLOW - 360MM VENTILADORES (FAN): RISE MODE RGB
  6. @wagner2029 desabilitei e deu certo, muito obrigado, porém o antigo ssd que tinha ligava meu notebook em uns 10 segundos, esse tá demorando uns 30, você acha que tem algo afetando ou é a diferença dos ssds?
  7. Boa tarde pessoal, comprei um ssd kingspec m.2 Nmve no AliExpress pro meu l340 gamer da Lenovo, instalei ele tudo certinho acompanhando um vídeo no YouTube, já havia instalado em meu notebook antigo e deu tudo certo, clonei o Windows no ssd e configurei na bios para dar o boot pelo ssd, porém ele da esse problema da imagem abaixo, alguém sabe a solução?
  8. Eu clonei o Windows com o macrium reflect.
  9. E aí galera, tô com um problema em meu notebook l340 gamer da Lenovo, ele é novo não tem nem um mês de uso, e comprei um ssd m.2 nmve kingspec no AliExpress, instalei tudo certinho, e na hora de por ele pra dar o boot ele da essa tela azul, alguém consegue me ajudar em achar o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...