Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dimmy Luke

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov entao cara, na vdd foi a primeira coisa q eu fiz, depois que já havia instalado o win no SSD que coloquei o HD no note, formatei a partição do Hd que estava com o sistema, porém, continua dando boot por ele. Detalhe: já fiz a alteração de ordem de boot na BIOS.
  2. @Rusuel Então cara, como disse a ordem já alterei, mas pelo jeito vou ter q tirar sistema do outro Hd mesmo. Não to achando outra alternativa. Valeu! Formatei o Hd, e continua dando boot por ele.. obs: Já foi alterado na bios. Se alguém souber como resolve..
  3. Boa tarde, Galera! Instalei um SSD no meu notebook, pra dar um upgrade, e coloquei meu Hd no adpatador de Dvd(Caddy). Antes de colocar o 2 hd, dava o boot pelo SSD normal, agora só da boot pelo Hd antigo. Já configurei a ordem pela bios, inicialização do msconfig e nada. Caso já tenha o assunto, gentileza me mandarem o link, pois, não achei nada ainda..obrigado.
  4. Boa tarde, Galera! Instalei um SSD no meu notebook, pra dar um upgrade, e coloquei meu Hd no adpatador de Dvd(Caddy). Antes de colocar o 2 hd, dava o boot pelo SSD normal, agora só da boot pelo Hd antigo. Já configurei a ordem pela bios, inicialização do msconfig e nada. Caso já tenha o assunto, gentileza me mandarem o link, pois, não achei nada ainda..obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...