Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kevinF

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá a todos, eu tenho uma dúvida, gostaria de saber quais são os requisitos para se tornar um analista de segurança aqui no ClubeDoHardware, além de ter experiência na função?
  2. @BCP Amigo, deu certo!!!! Muito obrigado pela ajuda!!! Foram os dois furos lateriais da direita que funcionaram. Porém fica uma dica adicinal aí pra quem tiver o problema com o mesmo modelo, no qual é necessário segurar simultaneamente também o botão reset traseiro e logo em seguida colocar o cabo usb no computador e usar o software para instalar a firmware. Como meu caso foi um pouco mais grave tive que fazer este procedimento a mais, pois tinha perdido até o mmc. Muito obrigado parceiro. Clube do Hardware, melhor comunidade sempre!!!!
  3. @BCP Obrigado pela atenção parceiro. Segue a foto da traseira do equipamento.
  4. Meu irmão inventou de instalar o linux na tv box e como resultado brikou o aparelho e agora não é resetado nem pelo botão traseiro e e nem consigo instalar um firmware pela entrada SD. Estive dando uma pesquisada e vi que existe o último recurso no qual fazemos uma espécie de curto via clock pin na placa para o aparelho ser reconhecido via usb no computador e assim utilizarmos o programa para instalar uma nova room. O problema é que minha placa é muito diferente dos exemplos mostrados nos tutoriais e não consigo achar de jeito nenhum. Por favor, alguém sabe onde ficaria este jumper na minha placa?? Meu modelo é o MXQ Pro 4k R329Q V3.1. Obrigado galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...