Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rudson RD

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rudson RD postou

  1. @Math.Pi Sabe me dizer se essa fonte é boa/ok pras minhas conf? Arrumei aqui com um amigo p testar.
  2. @Math.Pi A guria tá teimando e falando que o processador funciona nas minhas conf, disse que 2005 é só a data de fabricação. uma dúvida: com multimetro da p/ ver se a placa-mãe + fonte estão 100%?
  3. @Math.Pi Fiquei perdido no site. Uma foto dele ajuda?
  4. @Math.Pi Arrumei um processador AMD athlon ™ 64 X2. É compátivel com minhas conf? Recomenda eu fazer esse teste?
  5. @Math.Pi Beleza. Vou correr atrás de um novo p fazer o teste. Qualquer dúvida eu mando aqui, valeu.
  6. @Math.Pi Mesmo com a leitura/escrita estando ok, mesmo eu usando o chkdsk p isolar as áreas afetadas? Pesquisei as 3 áreas afetadas e nenhuma delas tem haver com desempenho. É quase certeza que já estavam afetadas faz tempo e nunca deu problema algum.
  7. @Math.Pi Ta, mas como eu disse, ele certamente já estava assim antes do tal problema. Acredito que nenhuma dessas falhas influenciam no desempenho em jogos. Sobre a fonte, há possibilidade de ser ela? Procurei sobre fonte, mas não achei nada relacionado a desempenho/fps.
  8. @Math.Pi Boa tarde, irmão. Então, coloquei o Crystaldisk aqui pra ver e tem areas afetadas, mas é quase certeza que são as mesmas areas que já estavam antes e não tinha esse problema. Cheguei até fazer a parada do chkdsk no Prompt e outras que vi aqui mesmo no site pra isolar a area danificada. Segue a imagem: Tem chances de ser a fonte? Fonte faz ter essa queda de FPS? Pois as únicas coisas mais velhas no meu PC é o processador, fonte e HD.
  9. @Math.Pi Que situação! Enfim, eu to com um driver antigo (tava testando), eu posso só atualizar pelo mais recente pelo próprio programa da AMD, sem precisar usar o DDU, mas o mais recente também apresentava os mesmos problemas.. Só acho que não ocorria essas paradas com as imagens que mandei.
  10. @Math.Pi É o certo? https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-550 @Math.Pi Alías, notei um outro probleminha (não sei se é causado pela mesma coisa que tá causando a queda de fps, caso não seja eu abro um outro tópico) Segue as imagens; antes e depois:
  11. Uso cabo hdmi, que vai direto na placa de vídeo, se não tivesse encaixado perfeitinho não daria vídeo. Sobre o FPS igual; Foi o que eu te falei ali em cima.. É como se eu tivesse entrado no game sem ter uma placa de vídeo, sacou? Quase certeza que essa informação do software na tela não apareceu na tela de carregamento, que acabou ocasionando isso, sei lá. Fechei o game, abri, apareceu a informação do software na tela, fps voltou ao normal. Então nas minhas configurações deveria ter ficado no mínimo uns 40 fps, certo? Mas ficou com 12 quando ocorreu de não aprecer a informação do software na tela de carregamento (que eu tenho quase certeza que não apareceu) No youtube, twitch.. Notei que é quando eu coloco em full screen @Math.Pi Tõ pensando novamente em tentar gravar com o afterburn aberto p postar aqui e tb tirar minha placa de vídeo pra ver como fica sem ela no game Muita mensagem, foi mal
  12. @Math.Pi Perguntei se minhas configurações rodam o game no mínimo sem a placa de vídeo. Quando eu falo de ''injetar'', eu me refiro a essa imagem: Ela sempre aparece na tela de carregamento do lol, aparece quando coloco numa série/filme na netflix tb.. mas acho que ontem ela não apareceu, não ''injetou'', entendeu? Ai o game rodou como se não tivesse a placa de vídeo ali.
  13. @Math.Pi Acho que nossa comunicação num ta numa sincronia legal.. Certas coisas você não responde, outras responde o básico e eu continuo cheio de dúvidas hahaha.
  14. @Math.Pi Então, hoje mais cedo, eu fui jogar e tal e a minha placa de vídeo não injetou no game (acho que é assim que se fala), dai meu jogo tava com 12 fps, eu tive que fechar o game e abrir novamente e dai sim a placa de vídeo injetou e fps voltou ao normal. Seria um problema isso? E sobre minhas configurações.. eu não deveria consegui rodar o lol sem a placa de vídeo? Cheguei a por os gráficos no baixo quando tava sem a placa de vídeo ''injetada'' e fps continuou em 12/13
  15. @Math.PiRefiz o reste, deixei 4 horas rodando, não fiquei acompanhando, mas depois de 4 horas eu fui olhar e estava tudo ok.
  16. @Math.Pi Ué, mas não houve travamentos. Acredito que o driver dela tá atualizado, sei lá.. Como vejo? Apesar de eu achar que não tem haver com isso, pois sempre esteve dessa forma e funcionava perfeitamente. Não entendo muito bem, mas pelo que pesquisei e me informei, acho que tá entre o processador e placa de vídeo apesar desse teste de 2hrs
  17. Bom dia! Deixei rodando por 2 hrs, 24/25 fps, temperatura max 77 graus Não deu coisas na tela, não desligou, única coisa que notei foi meio que um lagzinho no olho de certo segundo a certo segundo Sei que talvez fosse melhor deixar mais tempo, mas se minha placa de vídeo tivesse realmente ruim, ela teria apresentado alguma coisa na tela, travamento ou desligamento entre essas duas horas, correto? Vi que tem como por stress no CPU tb por ele.. recomenda novamente? Fiz uma vez pelo CPUZ, mas creio que não deu nem uma hora.
  18. @Math.Pi Vi que esse Furmark é um test de stress da placa de vídeo, saquei. Vou fazer e posto os resultados
  19. @gustavost2 Não, mas não como eu citei ali em cima, ocorre umas lagadinhas (as vezes) quando assisto netflix.. Me refiro ao filme/série, não no PC. Creio que seja por causa do mesmo componente que influência na queda de fps Já desinstalei o drive da placa de vídeo mais recente e testei outros mais antigo e nada..
  20. @XDRZplaca de vídeo: Radeon rx 550 placa mâe: asus m5a78l-m lx/br processador: amd phenom ii x4 b97 (bem ruinzinho) 8gb de memoria Não é lá aquelas coisas, mas sempre rodou numa boa o lol.. recentemente que veio apresentar esse problema da queda. Eu raramente jogo gta 5, mas o fps lá fica em 40 bonitinho (gráficos baixo/mínimo não lembro, mas não é alto), Já no lol é gráfico full no máximo, mas é lol, né? Praticamente quase tudo roda lol. E eu sinto uma um lag (as vezes) de milésimos quando estou assistindo netflix. É coisa bem rápida, mas eu consigo notar Eu vi um programa AIDA64 extreme para fazer um teste de estabilidade de sistema. É recomendado? Já que não consegui gravar @Math.Pi
  21. @Math.Pi Faz sentido, mas como eu disse, com o programa aberto não ocorre o tal problema. Vou tentar novamente.. Caso eu consiga, eu posto aqui. Valeu!
  22. @Math.Pi Gravando/programa aberto não ocorre hahahaha, incrivel cara. Não existe algum outro jeito de testar sem ser em game?
  23. Fala galera, estou tendo problema de fps e não sei o que pode ser (hd, processador, placa de vídeo..) E ontem notei uma coisa ''estranha'' no softaware da Radeon e fiquei cismado.. No software ficava oscilando de 0, 60, 0, 100, 0, 99% e assim por diante, mas no gerenciador de tarefas não ocorreu isso. No max ficou de 1%, 9, 1, 8, 1, 10%.. O que pode ser isso?
  24. @Math.Pi Não fugimos, amigo. O problema é FPS, Disco rígido foi apenas uma dúvida.. pode haver diversos problemas relacionado a isso Enfim, valeu! :)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...