Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielhsb

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente quanto tentei formatar meu PC vi que não estava entrando na BIOS, então formatei ele pelo próprio Windows mesmo achando ser algum erro do mesmo. Após formatar tentei entrar nela novamente e para ativar um função e não obtive sucesso. O que acontece: Ao ligar o PC aparece a tela escrito ASUS e os botões para apertar no meu caso F2 ou Del e quando aperto qualquer uma das duas entra uma tela preta que não sai, e se desligo o PC e deixo ligar normalmente ele entra no SO sem problemas. O que já tentei: - Desativar o fast boot; - Resetar BIOS tirando a bateria; - Ligar com 1 pente só de memoria; - Ligar com 1 só HD ( no caso NVME onde encontra o sistema); - Limpei a placa-mãe. Meu hardware: - placa-mãe asus prime b450m-gaming/br; - Processador Ryzen 5 3600x; - Placa de vídeo RTX 2070; - Fonte XPG 650w Agradeceria muito se pudesse me ajudar com esse problema, preciso acessar minha BIOS para alterar umas informações e não estou conseguindo.
  2. @Kotori Vou verificar quando chegar em casa, e minha fonte é novinha tem nem 1 mes de uso será que veio com defeito ?
  3. Olá pessoal, estou tendo um problema muito estranho com o meu teclado (Kumara-k552RGB) de uns dias para cá ele toda vez que ligo o meu computador a primeira vez no dia ele não responde o que eu clico, não acende e fica clicando sozinho. E depois de algum tempo reiniciando o computador algumas vezes trocando varias vezes a porta USB ele começa a funcionar e funciona o resto do dia, até eu desligar o PC e ligar no dia seguinte onde o mesmo já apresenta erros novamente , coisas que já testei para solucionar: Ligar meu teclado em outro computador e ele funcionou normalmente; Ligar outro teclado mais simples no meu PC, quando é a primeira vez que o PC liga o teclado também fica estranho porém ao reiniciar ele funciona normalmente o que não acontece com o meu; Já formatei o meu PC do zero, assim que liguei o teclado estava do mesmo jeito; Já reinstalei os drives do chipset e não obtive sucesso também; Já tentei encostar o PC na parede por pensar sem problema de aterramento, porém sem sucesso também; Limpar o PC por dentro por conta do pó. Problemas que ele apresenta: LED dele não acende ou apresenta problemas as cores; Não consigo digitar; Ele digita sozinho e geralmente é "0 e ,"; As vezes funciona tudo menos o espaço. Meu hardware padrão é o seguinte: placa-mãe: B450M asus Ryzen 5 3600x Rtx 2070 asus 2x8gb ram XPG Fonte XPG de 650w Gabinete é lian li o11 dynamic Quem puder me da uma ajuda por que não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...